segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Lamentavel

É lamentável isto que está a acontecer , o demissionário confunde todo o apoio que sempre recebeu nas costas com orientações peculiares que só ele poderá eventualmente explicar ,demostrando assim o porque das suas teorias da cabala, álias inexistentes , fruto da sua própria imaginação como se acaba de constatar. O Lider ( demissionário ) perdeu a consciência e a prova disso e que ja se fala de casamento , resta-nos a nós seus amigos continuar a apoia-lo nesta luta ingrata contra a demência , uma coisa é certa esta explicado de vez a razão porque se demitiu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tinha algumas dúvidas em relação à demissão do Líder, mas depois deste artigo, fiquei sem elas.

Qual o interesse de desacreditar um líder já demissionário e que não é candidato?

Veja-se a referência gay "todo o apoio que sempre recebeu nas costas"...

Palavras para quê!!!!

Estamos a ser enganados!!

Querem tomar a Mui Nobre Sá de Miranda Street de assalto!

ABAIXO O LOBBY GAY!!!!!!

pisconight disse...

Concordo plenamente com o subornado x, toda este alvoroço causado pelo ex-Líder foi muito lamentável e o melhor a fazer é uma boa saída à noite com os amigos, para ver se toma algum juízo.

Viva Vlad Dracul!!!

Nórdico disse...

mais uma vez , faltam-me as palavras ao ver que o Lider perdeu mesmo o juizo , agora e para cúmulo , parece que tambem sofre de esquizofrenia , pois já nem assina os seus proprios comentarios provavelmente porque já não sabe quem é na realidade , é triste ver alguem bater assim tão fundo !