segunda-feira, 1 de maio de 2006

Nova data

Rapaziada,

Por ordem do líder, o jantar terá lugar no próximo sábado, dia 6 de Maio.
Não dá para adiar mais, senão fica em cima do jantar de S. João, que é o encerramento da temporada.
Peçam licença às esposas, namoradas e afins; ofereçam-lhes uma prenda; arrumem a casa; façam qualquer coisa, mas apareçam no sábado na rua à hora do costume.
Estão avisados, cambada de inúteis.
E o senhor secretário, já que nem no blog tem aparecido, fica encarregado de avisar aqueles confrades mais difíceis de contactar.
E por hoje é tudo, tropa do carago!

O Líder Supremo


P.S. Penetras, anónimos, paneleiros e outros que tal, incluindo rameiras, estão proibidos de comentar este post.

Tenho dito!

6 comentários:

vma disse...

Não posso ir, tenho um jantar de aniversário.

Luis Filipe Antunes disse...

de quem?

Santa disse...

Obrigada pela visita. Foram 40 dias de férias. E o meu blog continua vivo. Incrível! Sou muito grata a vocês.
Bjs

Anónimo disse...

Acho que não vou poder ir

Anónimo disse...

Acho q nao vou.....
obrigado pela visita volte sempre.....abraçs

pisconight disse...

O Master está doente, mas eu estou lá!!
;)