quarta-feira, 10 de maio de 2006

Onde andem os nossos confrades?

Aos seis de Maio do corrente era suposto juntarem-se na rua os confrades para um jantar de confraria, mas tardavam em aparecer. Mas lá apareceram, vieram meia dezena (assim parecem mais). As dúvidas do costuma levantaram-se "onde comer?", perdão "beber". Depois de uma séria votação decidimos rumar à marisqueira. Era suposto nessa noite cantar os parabéns ao nosso confrade Luís que tinha feito anos essa semana, mas como ele não apareceu ficámos com as prendas e comemos o bolo todo(que por sua vez estava muito bom). Por fim tentámos colar a conta no advogado que têm o escritório em frente e que também não apareceu ao jantar, mas fomos informados que não tinha conta aberta naquele establecimento. E os restantantes confrades? O FF e o Master tinham justificado a ausência no blog. O Pangui estava de cama, aliás a D. Ana nem nos deixou ir vê-lo à cama para não nos passar a virose( as melhoras Pangui). Os irmãos Pimenteis estavam incontactáveis (estariam no Brasil?) . O Zequinha supostamente tinha ido para Esposende, mas como se esqueceu do cabo usb da playstation ficou em casa a jogar pela noite dentro. O Carrapatoso esteve num congresso em Cuba a comer umas cubanas, perdão, a fumar uns charutos cubanos. Aquilo foi fumar uns atrás dos outros( aproveita que daqui a três meses estás casado). Porque é que estes congressos não são no Ruanda ou na Somália? Depois ninguém sabe o que é que se disse lá, parece a nossa assembleia da républica em véspera de feriados. O Marquinhos por sua vez para ser solidário com o irmão não apareceu. O Ferreira rumou ao camping e esteve a armar barraca a tarde toda, aquilo é que foi armar barraca. E prontos chegou ao fim este post e o meu nome continua a não aparecer na lista de contributors.

7 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

UAU, a isto chamo um post inspirado

Vlad Dracul disse...

Eis uma descrição perfeita da noite de sábado.
Uns armam barraca, outros vão para Cuba, outros jogam playstation, etc. ... aparecer aos jantares é que... está de chuva!
Já nem o cobrador quer nada com eles.
E esses dois senhores que me compararam ao LFV (presidente dos lampiões) tenham juízo e registem-se devidamente no blog.
O confrade Sato já há muito que não escrevia, mas redimiu-se e escreveu bem.

Nórdico disse...

ehehehhehehe .... mai nada

pisconight disse...

Ganda Sato!!
O teu nome já aparece!!
;)

Anónimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA

CHEGOU A NOSSA REDACÇÃO QUE O LIDER AFINAL NÃO SE PARECE COM O LFV.

NA NOTICIA ANTERIOR HOUVE UM EQUIVOCO.

MAIS PARECE COM O JOSE VEIGA, POIS ANDA COM IDEIA DE ACABAR COM ESTA CONFRARIA PORQUE RECEBEU UMA OFERTA MAIS VANTAJOSA DA CONFRARIA VERMELHA.

rebola e vitor

Vlad Dracul disse...

E lá continua esta dupla com insinuações torpes!
Para mim, vermelho só com branco, ou seja, o Sp. Braga.
E quem está para acabar com a confraria sois vós, os faltosos!!
Que ninguém me associe ao clube dos lampiões; antes o Guimarães...

pisconight disse...

Vlad não desças tão baixo que ainda acabas na 2ª divisão...
;)