Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
FRASE PARA PENSAR DURANTE O FIM DE SEMANA
NÃO ESMOREÇA NEM DESISTA
TRABALHE DURO
MILHÕES DE PESSOAS QUE VIVEM
DO RENDIMENTO MINIMO SEM TRABALHAR
DEPENDEM DE VOÇÊ
18 comentários:
MINISTRA DA EDUCAÇÃO
disse...
O LIDER A PENSAR NISTO TRABALHA TANTO TANTO TANTO....QUE ATÉ ROMPEU AS SAPATILHAS....NAS MANIFESTAÇÕES PARA TRABALHAR MENOS.
Realmente seria muito mau para alguns politicos perder votos dos MAMÕES que vigarizam quem trabalha. "Arbeit Macht Frei" esta frase em alemão está no portão principal de Auschwitz, a qual significa o seguinte: "O Trabalho Liberta a Mente", já se sabe o destino que tiveram os que lá ficaram. Portanto caros confrades reabram Auschwitz e metam-se lá estes mamões, borboletas e afins.
Para Auschwitz nom diria, mas era pôr esse gajos do RSI a limpar mato por esses montes fora. Evitavam-se os incêndios no Verom e já justificavam o dinheiro que mamam do Estado. Infelizmente som cada vez mais e andamos nós a trabalhar para essa corja desfilar com roupa de marca e em bons carros. Além de muitos serem traficantes e andarem no gamanço.
Este subsídio era (ou é) como as bolsas atribuidas aos estudantes que iam (ou vão) de BMW para as aulas e cujos pais eram (ou são)empresários que auferiam (ou auferem) apenas do rendimento minimo...
País de corruptos. Ainda por cima proibiram a minha candidatura. Eu ia endireitar esta porra e meter na ordem os bandalhos que se aproveitam dos dinheiros públicos. O provedor tem que reconsiderar a sua decisão. Aceita mandatários proxenetas e rejeita uma figura tradicional e do povo.
E eu com todo o aopio que tenho da comunidade gay e dos mais novos, rejeitam-me só porque uso um barrete com um sininho. Caro provedor, peço que reconsidere a minha candidatura até porque posso parecer idiota, mas quantos idiotas é que não estão actualmente na assembleia da republica? E não foram impedidos de se candidatarem.
tristes aqueles que se impertigam por ter de dar uam codea a quem não trabalha (apesar de poder) enquanto aceitam ser escravizados e espoliados por aqueles que vivem faustosamente à custa do seu trabalho. Vejam http://www.zeitgeistmovie.com/add_portug.htm e abram os vossos horizontes
Ahhh não ... deixa a Maithê aprender um bocadinho mais da cúltura portugesa ... pode ser que tambem abra os horizontes ... além do que já é costume ...
18 comentários:
O LIDER A PENSAR NISTO TRABALHA TANTO TANTO TANTO....QUE ATÉ ROMPEU AS SAPATILHAS....NAS MANIFESTAÇÕES PARA TRABALHAR MENOS.
VIVA O LIDER
Afinal quem é que recebe o rendimento minimo e fica-se a rir de Nós?!
Essa parte do "trabalhar Duro", não faz parte da campanha do penetra, pois não?
;)
Noticia de última hora:
Foi confirmado que os falhecos requisitaram o rendimento minimo para irem aos jantares e segundo dizem também á Cairense!!!
Extra! Extra!
Afinal os falhecos vão continuar a faltar aos jantares (fazendo jus ao nome) e vão gastar o rendimento minimo todo na Cairense!!!
Esses gajos do rendimento mínimo todos para a fogueira... junto com os panascas e outras borboletas.
Viva a Inquisição!
Realmente seria muito mau para alguns politicos perder votos dos MAMÕES que vigarizam quem trabalha.
"Arbeit Macht Frei" esta frase em alemão está no portão principal de Auschwitz, a qual significa o seguinte: "O Trabalho Liberta a Mente", já se sabe o destino que tiveram os que lá ficaram. Portanto caros confrades reabram Auschwitz e metam-se lá estes mamões, borboletas e afins.
Para Auschwitz nom diria, mas era pôr esse gajos do RSI a limpar mato por esses montes fora.
Evitavam-se os incêndios no Verom e já justificavam o dinheiro que mamam do Estado.
Infelizmente som cada vez mais e andamos nós a trabalhar para essa corja desfilar com roupa de marca e em bons carros. Além de muitos serem traficantes e andarem no gamanço.
Este subsídio era (ou é) como as bolsas atribuidas aos estudantes que iam (ou vão) de BMW para as aulas e cujos pais eram (ou são)empresários que auferiam (ou auferem) apenas do rendimento minimo...
País de corruptos. Ainda por cima proibiram a minha candidatura. Eu ia endireitar esta porra e meter na ordem os bandalhos que se aproveitam dos dinheiros públicos.
O provedor tem que reconsiderar a sua decisão. Aceita mandatários proxenetas e rejeita uma figura tradicional e do povo.
E eu com todo o aopio que tenho da comunidade gay e dos mais novos, rejeitam-me só porque uso um barrete com um sininho.
Caro provedor, peço que reconsidere a minha candidatura até porque posso parecer idiota, mas quantos idiotas é que não estão actualmente na assembleia da republica? E não foram impedidos de se candidatarem.
tristes aqueles que se impertigam por ter de dar uam codea a quem não trabalha (apesar de poder) enquanto aceitam ser escravizados e espoliados por aqueles que vivem faustosamente à custa do seu trabalho.
Vejam http://www.zeitgeistmovie.com/add_portug.htm
e abram os vossos horizontes
Lá bem estes comunas com estórias.
Ouçam o Paulo Portas, ele é que tem razão.
ELE DÁ CADA BEIJOCA...SÓ VISTO
Ja era assim nos 10 anos que Salazar governou, né cara?!
É PÁ Ó MAITHE VOCE ESTODOU BEM A LIÇÃO NÉ. NOTA-SE QUE É BASTANTA CULTA NÉ...VÁ SI FODEEEER NÉ
Não foi essa porca (Maithe Proença) que fez um documentário a gozar com os portugueses?
Vai pastar para outro blog sua vaca!!
Ahhh não ... deixa a Maithê aprender um bocadinho mais da cúltura portugesa ... pode ser que tambem abra os horizontes ... além do que já é costume ...
Enviar um comentário