segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Com Dedicatória a todos os Falhecos mais antigos e mais recentes

É p´ra amanhã
Bem podias fazer hoje
Porque amanhã sei que voltas a adiar
E tu bem sabes como o tempo foge
Mas nada fazes para o agarrar

Foi mais um dia e tu nada fizeste
Um dia a mais e tu pensas que não faz mal
Vem outro dia e tudo se repete
E vais deixando ficar tudo igual

É p´ra amanhã
Bem podias viver hoje
Porque amanhã quem sabe se vais cá estar
Ai tu sabes como a vida foge
Mesmo que penses que esta é p´ra durar

Foi mais um dia e tu nada viveste
Deixas passar os dias sempre iguais
Qunado pensares no tempo que perdeste
Então tu queres mas é tarde demais

É p´ra amanhã
Deixa lá não faças hoje
Porque amanhã tudo se há-de arranjar
Ai tu bem sabes que o trabalho foge
Mesmo de quem diz que quer trabalhar

Eu sei que andas a procurar
Esse lugar que acerte bem contigo
Do que aparece não consegues gostar
E do que gostas já está preenchido

25 comentários:

Fiscal disse...

Pelos vistos o António Variações já conhecia alguns falhecos eheheheheh

Tone Bardamerdas disse...

Falhecos sempre houve e sempre há-de haver.

Legionário disse...

Depende é do grau de falheco...e estes por aqui já atingiram o limite de crédito dado!!!

Tone Begueiro disse...

Ó Legionário, eu não recebi nenhum mail de jantar de rua para este fim-de-semana, deves andar a sonhar, ainda para mais este fim-de-semana são as Feiras Novas em Ponte de Lima.

A não ser que o jantar seja em Ponte de Lima??? Será???

Pinant du pont du lima disse...

oui, nos allons a manger ici. trés bone pomade.

Zeca vitrinista disse...

eu não posso ir, tenho de fazer um upgrade na Playstation

Confrade da bata branca disse...

eu tenho uma festa social em Cascais, não me dá muito jeito.

Auxiliar Marquinhos disse...

eu ainda estou a pensar........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

SuperBraga disse...

nesse sábado joga o PORTO-BRAGA, eu vou ao estádio, Olé BRAGA, Olé.

F?ávio disse...

eu gostava de ir para poder mandar umas garrafas para trás, vou ver, se der uma cãimbrada vai ser difícil.

Ginho disse...

eu vou, eu vou, deixem-me ir, eu vou.

Jacó disse...

e onde vai ser o jantar, no Noddy?

pisconight disse...

Eu não estou cá no dia 11 de Setembro. Todos sabem que foi uma data fatídica, de atentado e do meu casamento... Um mal nunca vem só...
Bebam umas quantas Bocks por mim!!

Frei Gordini disse...

Ó Legionário, afinal só tu é que sabes do jantar? Também pertences ao grupo dos falhecos?

Legionário disse...

E-Mail recebido em 3-9-2010, e enviado pelo Lider para TODO O PESSOAL:
Jantar de reentré

"Caros Confrades
Terminadas as vacances chegou a hora de retomarmos os convivios regulares.
Assim solicito a comparência de todos os Sademirandinos no jantar que se irá realizar no próximo dia 11 de Setembro em local a definir...
A fim de de facilitar a realização do evento peço aos confrades que confirmem a sua presença via e-mail e sugiram possiveis locais para a realização do mesmo.
Saudações Guerreiras."

Marquês de Pombal disse...

Ò Frei Gordini ainda não sabeis ler e-mails???

Tipo informado disse...

Os confrades Takanaca e Vlad não receberam nenhum email, o Rebola está de férias, o Pisconight não vai, o SB também não, é o fim de semana das Feiras Novas, é o 11 de Setembro, nessa noite joga o Braga.
Parece que vai ser um fiasco.
Além disso, não foi anunciado no blogue.

Fiscal disse...

Resumindo e concluindo alguêm que informe o Lider...de que nem todos receberam e-mails ou será que foi uma brincadeira do mesmo?

Se foi, foi de muito mau gosto!!!

Secretário do TIPO que está de férias disse...

Mas o LIDER anda a gozar com as TROPAS? Então não avisa os confrades todos e ainda por cima não publica no BLOGUE?!
E isto de marcar jantares com uma semana de antecedência NÃO PODE SER.

Noddy disse...

O jantar vai ser no Jacó!!

Quim Caçurdo disse...

Jantar? Quais jantar?!?!

««« 11 de Setembro »»» disse...

Acho que vai haver um ATENTADO!!!

Só o Legionário é que está convocado, FUJAM!!!

AVISO disse...

SETEMBRO DE 11 DIA PROXIMO NO
ATENTADO UM SOFRER VAI
LEGIONÁRIO O
AVISO

Casa de Saúde de Barcelos disse...

Afinal havia outro
Afinal havia outro

Qual outro?

Um Lider taralhouco!!!lollolollolololololololololololooo

Garnizé disse...

Xrriiiim, xrrriiimm, xxxrrrriiiimm.
Reu-reu-reu-beu.

Cu-cu, la-la, terere pum-pum.