sábado, 25 de setembro de 2010

TUDO SOBRE CABRÕES

Não fosse a casta reles que se banqueteia em torno do grande socialismo-Ali-Babá e faz da política pela política a Cruz com que hoje se crucifica Portugal, estaríamos um pouco mais tranquilos como os espanhóis e o seu atempado sentido de Estado. Assim, não. O Governo teatralizará coisas sérias para que a discussão sobre o Orçamento de Salvação Nacional facilite o escondimento grotesco das suas responsabilidades. Roubar-nos o 13.º mês pode ser imputado a outrem. Com duas de letra, talvez se liquide Pedro Passos Coelho na sua intransigência negocial, posto a jeito, aliás, para suceder a MFL no cemitério de líderes do PSD. Perante um Governo de Ali Babás e Primadonnas, amante da tirania e disposto a tudo para se manter onde está graças a mentiras lenineanamente repetidas, há muito que não estamos no domínio da política, mas no da maldosa malignidade elevada ao extremo dentro de um puro tacticismo politiqueiro. Passos será triturado pela máquina comunicativa do Governo e isso é inteiramente merecido porque tanta ingenuidade é moléstia comparada com a manha mais deslavada e pútrida da trupe socratina. Cavaco Silva, outro grande cúmplice com esta enorme podridão, assistirá a roubos fiscais sucessivos sobre as pessoas e não dirá uma palavra, deixando-nos entregues aos corruptos e desonestos políticos portugueses. Como não haveremos de clamar pelo FMI ou por alguém que nos poupe a humilhações e ataque o sórdido despesismo corrupto das fartas clientelas intocadas até agora?!

85 comentários:

Eduardo Corrécio disse...

Sinônimos de cabrão: nojento de dár nojo não efica

Estes sinônimos acenta que nem uma luva no Pinóquio 1º Ministro.

Marcelino - Pastori disse...

Eu xó xei que na minha ardeia as minhas ovelhas nã podem ver esse cabrão fdp à frente!!!

Noddy disse...

Ó vá lá, construam o TGV.

Tonhinho - Merxieiro disse...

Atão o Passos Coelho xó diz que volta a falar con o Socates na prexença de testemunhas? Poquê??
Xe ele quiser arranjo-lhe aqui umas pexoas todas engravatadas que paxam o dia na rua e dizem xer testemunhas de...jeová!!!

Lar da 3ª Idade de Sitiados disse...

Sr. Legiónário venho aqui reclamar de que fômos convidados pela junta do PS para irmos dár um passeio à Serra da Estrela com almoço e tudo incluido.
Só que antes de comermos fômos enfiados num comicio desse partido em que fômos obrigados a aplaudir com bandeiras do PS esse c***do Socrates, e se não aplaudissemos ficávamos sem comer e ainda nos davam uns sopapos.
Esse cabrão que apareça lá no nosso lar que fica logo enrrabado com as nossas bengalas.

Tou Barado disse...

««O Governo não é sério a negociar», afirmou ao SOL o líder do PSD, referindo-se às duas reuniões que esta semana manteve com o primeiro-ministro sobre o Orçamento do Estado para 2011.

Pois é, pois é... já se viu algum cabrão sério?

Legionário disse...

Manoel de Oliveira falou com Martin Scorsese e esta dupla de grande realizadores vai começar a rodar uma nova versão do Martin: "Tudo bons rapazes" mas com sátira ao governo português que terá o titulo de:
"Tudo bons cabrões"

Bloco central disse...

Vocês falam e esperneiam mas nas próximas eleições voltarão a votar em nós. Talvez seja isso o que mais vos irrita: serem enrabados por quem elegeram!!!!

VAI DE RETRO SATANAS disse...

Ò BLOCO CENTRAL SE GOSTAS DO FDP DO SOCRATES E DO BLOQUINHO DA ESQUERDA E PC ENTÃO CONTINUA A SER ENRABADO POR QUEM VOTAS, É POR ISSO QUE MAMAS COMO OS CABRÕES DO GOVERNO.

Fiscal disse...

Quem serão os masoquistas que ainda votam na mãozinha fechada?

Pelos vistos são aqueles para quem a mão ainda continua aberta para os tachos e afins.

Nórdico disse...

Bravo Legionário ... Bravo !

António Pereira disse...

Sempre tive muito respeito pelos trabalhadores que têm de trabalhar ao Domingo...

Conhé disse...

Ao domingo? eheheh...
Trabalhar? Eu quero é boa vida, eheheh...

ROMENO disse...

trabalha que eu queo o rebdimento minimo para por gasoleo na camioneta para ir gamar tampas de esgoto.

Legionário disse...

Começa mais uma semana, espero que a nivel de comentários seja melhor que os dos cabrões do governo & Cª!!!

Marquês de Pombal disse...

Como é sabido, a Assembleia Municipal de Braga aprovou a semana passada a aplicação das taxas máximas do Imposto Municipal sobre Imóveis.

É bom recordar que a empresa Bragaparques do Sr. Domingos Névoa, foi contemplada há tempos atrás com uma isenção por 25 anos para a Praça da Galiza.

É bom viver em Braga ? Só para os... amigos !

Fiscal disse...

NUNCA VISTO TAXAS AO MÁXIMO !
Mesquita fixa derrama e IMI nos valores máximos !

É BOM TAXAR EM BRAGA !
A Coligação Juntos Por Braga criticou ontem fortemente o executivo municipal por ter aprovado uma derrama, para 2011, pelo valor máximo permitido por lei (1,5 por cento) sobre o lucro tributável sujeito e não isento de imposto
sobre o rendimento das pessoas colectivas (IRC).


Contestou ainda a fixação da taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) em 0,7 por cento para prédios urbanos e em 0,4 por cento para prédios urbanos avaliados nos termos do Código do IMI, o máximo que a lei permite.

Para o líder da oposição, Ricardo Rio, a aplicação destas taxas demonstra que a situação financeira da Câmara «é verdadeiramente calamitosa», caso contrário não haveria necessidade de «penalizar fortemente» os cidadãos bracarenses e as empresas do concelho.

«O executivo de maioria socialista tem que se socorrer destes expedientes para fazer face às dívidas que criou, aos encargos que assumiu com opções erradas sob o ponto de vista da gestão ao longo dos últimos anos», atirou na conferência de imprensa que se seguiu à reunião de câmara.
A IDEIA É ESPREMER OS BRACARENSES ATÉ AO TUTANO !

IRINEU disse...

Continuem a votar nesse fdp...continuem.....

aGORA ISTO VIROU UM BLOG...POLITICO???

VOTEM NO GINHO....GINHO A LIDER

Noddy disse...

eu quero andar de TGV.

Legionário disse...

O Vlad já voltou à base? Ou agora está a recuperar das pedaladas dadas?

ZUMBA ZUMBA disse...

O NODDY GOSTA DE COMBOINHOS, SÓ PODIA SER VINDO DE UM PANELEIROTE!!

IRINEU disse...

a musiquinha diz tudo

...abram alas para o Noddy....

Eu quero parar o meu jatinho particular no aeroporto novo....

Conhé disse...

O comboio para a Santa Marta sai às 11:45 da estação da Ponte.
Ainda há bilhetes.

O CROMO CONHÉ disse...

Guarda-redes oriundo das escolas da CUF, ficou conhecido por "Conhé", uma adaptação do termo francês "cogner" (bater), porque quando era miúdo andava frequentemente à porrada com os outros rapazes com quem brincava no Barreiro.

Ao ser promovido a sénior foi cedido ao Luso, clube que na altura funcionava como satélite da CUF e onde esteve quatro épocas a rodar, chegando mesmo a falar-se nessa altura no interesse do Benfica nos seus serviços.

Recebeu então ordem para regressar à base, mas ao abrigo da lei militar transferiu-se para o União de Tomar, onde em três épocas viveu a alegria de uma subida de divisão, a a tristeza da descida.

Em 1970 regressou à CUF para se impor definitivamente como um dos melhores guarda-redes portugueses, sendo dos poucos que conseguiu defender um penalti marcado pelo Eusébio, e chegando a ser chamado às Selecções de Esperanças e A, embora nesta nunca tenha jogado, mas só depois do fim da lei da opção, após o 25 de Abril, é que pôde finalmente dar o salto para um clube grande.

Chegou a estar apalavrado com o FC Porto, mas Pedroto preferia Vítor Damas, que no entanto acabou por ir para Espanha, abrindo uma vaga no Sporting, que seria ocupada por Conhé.

Chegou a Alvalade já com 31 anos e com a espinhosa missão de substituir um guarda-redes mítico, mas a sua grande experiência permitiu-lhe entrar na equipa sem dificuldades, e assim foi titular indiscutível até Fevereiro, altura em que consta que terá exigido à Direcção uma revisão salarial, perdendo então o lugar para o jovem Matos.

Foi dispensado no final dessa temporada quando totalizava 24 jogos ao serviço do Sporting, prosseguindo a sua carreira no Sp. Braga e no Portimonense, onde pendurou as luvas com 37 anos de idade.

Finda a carreira de jogador, ensaiou a de técnico, mas sem grande sucesso, tornando-se então treinador de guarda-redes, e fixando-se no Vitória de Setúbal.

Tou Barado disse...

Agora temos penetra com "nome de guarda redes reformado".
Que c*** de imaginação!!!

Ohana Eli disse...

Ide trabalhar para pagar os impostos!! Preguiçosos!!

Tipo que não sabe onde anda o líder disse...

Ó Conhé, onde tá o Zé?
Ó Conhé, onde tá o líder?

Bregalhadas disse...

O líder anda a preparar a manif e as greves.

Legionário disse...

Eehehehehehe a atitude do Lider está para o Blog como o Socrates está para nós!!!

Tomás N'aquilo disse...

Só sabeis falar mal. E as soluções? Onde estão?
Querem soluções?
1)Baixar ordenados da Função Publica.
2)Diminuir o numero de deputados na assembleia da republica.
3)Corrigir as reformas chorudas para as quais os "trabalhadores" não descontaram.
4)Só devem usufruir de uma e uma só reforma e não ir somando.

Com este 4 pontos já dava segurar o país, mas isto não interessa a quem está lá no poder...

Vlad Dracul disse...

Ora viva, cambada, estou de volta após 1000 km de BTT puro e duro.
Logo que possa, vou pôr umas fotografias no blog.

Pais das Maravilhas disse...

Ò Pastori Tomás, já reparou que quem reclama mais é quem mais ganha???

Marquês de Pombal disse...

Ora então Vlad, ainda tem os ossos todos?

António Pereira disse...

Constou por aqui (não sei se é verdade) que o sr. Vlad, nestes mais de 1000Km, parava de 10 em 10 para verter águas... Mas, certas más línguas, disseram que ele parava de 10 em 10Km para mijar as Boks que tinha "enxofrado" nas noites anteriores!... Mas, seja como for, chegou cá vivo. E isso é o que interessa!...

BTT C/CONTROL disse...

ESSA DO BTT PURO E DURO DEVE TER A VER COM O "OSSO" DO PÉNIS!!!

pisconight disse...

Finalmante chegou... Mas será que ainda está inteiro? O figado. Será que o figado ficou inteiro...
;)

Conhé disse...

Quem é este tipo o Drácula? Os vampiros não andam de bicicleta.

Provérbios do Conhé disse...

Quem ri por último... ....é de compreensão lenta.
-Os últimos são sempre... ...desclassificados.
-Quem o feio ama... ...tem de ir ao oculista.
-Deitar cedo e cedo erguer... ...dá muito sono!
-Filho de peixe .... ...é tão feio como o pai.
-Quem não arrisca... ...não se lixa.
-O pior cego... ...é o que não quer cão nem bengala.
-Quem dá aos pobres... ....fica mais teso.
-Há males que vêm... ...e ficam.
-Gato escaldado... ...geralmente está morto.
-Mais vale tarde... ...que muito mais tarde.
-Cada macaco.... ....com a sua macaca.
-Águas passadas... ...já passaram.
-Depois da tempestade... ...vem a gripe.
-Vale mais um pássaro na mão... ...que uma cagadela na cabeça.

Mas que C*** de cromo disse...

Este Conhé é quem escreve as anedotas do DM.

Jonhy Pivias disse...

O Conhé é uma junção de ginho com peixinho!!

Conhé disse...

O Tintin tem um cão que se chama Milu.

CONHÉ PRÁ ANGOLA disse...

A MULHER DO CONHÉ É A MOLHÉ!!!

MOLHÉ PRÁ ANGOLA disse...

E TEM UMA CADELA MONHÉ!!!

IRINEU disse...

Ouvi dizer que no BTT puro e duro, era só patuscadas e masagens a mais de 100€ por cabeça.....Snr Vlad o País em crise e o snr tudo à grande...SIM SENHOR!!!!

Fiscal das folgas disse...

Hoje é a folga do Conhé.

Fizcale du Calemdáriu (amigo do Conhé) disse...

Hodji è terssa-fêra...

pisconight disse...

Nada com passar mais um dia em decanso...

takanaca disse...

Esta semana já leva dois dias de descanso.

Para além do Domingo que não trabalhou, volta a não trabalhar hoje que é Terça-feira.

Resumindo e concluindo em 3 dias da semana já leva 2 de folga, ou seja, em 3 dias só trabalhou 1!

IVA 23% que vai subir disse...

... e depois queixai-vos.

- ides pagar o T.G.V. que não vai servir para nada - se o bilhete do Alfa custa 76€ (ida e volta a Lisboa) o T.G.V. nunca fica por menos de 125€. É lógico que uma família com mais de 3 pessoas usa o carro particular e ainda lhe sobram mais de 200€.

- ides pagar o novo Aeroporto que não sei para que é vai ser preciso. Se o actual têm 2 pistas e o novo vai ter 2 pistas e fica fora de Lisboa, para quê fazer outro quando estão a fechar escolas e centros de saúde por não haver dinheiro. Claro que as escolas e centros de saúde que estão a fechar não são em Lisboa.

-ides pagar a nova ponte de Lisboa que liga directamente a Chelas. Esta ponte realmente é precisa porque assim os gatunos vão directos para Lisboa para gamar sem ter de apanhar atalhos.

Matateu disse...

Se virem por aí o Conhé digam-lhe que ainda não pagou Lar este mês.

Doutor Carcela disse...

Devido à compressão sufrida pelo escroto nos ultimos 10 dias é contra indicado ao Sr Vlad passar do 10º andar para cima....

Tipo que conhece o Conhé disse...

A ponte paras Chelas é importantíssima para levar a droga que chega da América latina para o bairro com mais rapidez.

Vizinho do Conhé disse...

estes gajes ná percebem mesme nada. Atão o novo ereporte fique mais perte do nosso bairre e até dá para assaltar pelo camihe.

DR PICHOTA disse...

o dr carcela....costuma estar sempre no 11º

Mais um tipo atento disse...

Mas o pinódromo não é no 10º? Copos no 11º e desce-se para fornicar, não é?

Feitor Jeremias disse...

Costuma ser copos em baixo e subir para pinar. E subir dez andares para dar uma queca é mais ali nas torres do Feira Nova.

Já chega de tipos atentos disse...

Eu sempre ouvi dizer que na Cairense era ao contrário. Descia-se para f*der.

Jonhy Pivias disse...

Nas torres do Feira nova (actual pingo doce) não é preciso subir 10 andares... aquilo há em todos os andares... hehehe...

AMIGO DO CONHE disse...

Conheço uma atras do Ofice que só visto....falo serio...conneço a fera....

Tipo que conhecia o Conhé disse...

O Conhé já vai escrever hoje? É que ontem não disse nada.

Legionário disse...

Afinal quem é o foleirote do penetra conhé?
À priori com esse nome è um c*** de um preto!!!

Outro amigo do Conhé disse...

Estás a falar de uma loirinha que tem aparelho nos dentes? Uma brasa.

FISCAL DA TUB disse...

O Conhé costuma apanhar o autocarro 23 todos os dias, é o que vai para o Sameiro.

GREVISTA disse...

Ò FISCAL DA TUB VAI FISCALIZAR A TUA MULHER (SE É QUE GOSTAS DE MULHERES).

Marquês de Pombal disse...

Já começa a descambar...

António Pereira disse...

Sr. Legionário, se me enviar o seu endereço, eu envio-lhe uma coisa espetacular (de partir a moca) para postar...

Fiscal da net disse...

Pode enviar para o Conhé:

conhé@zumbamail.com

Fiscal disse...

O Vlad ainda não recuperou das pedaladas?

Vlad Dracul disse...

Rapaziada, confrades e amigos, tenho tido pouco tempo para vir ao blog, mas espero poder deixar aqui algumas fotografias da Via da Prata nos próximos dias.
Entretanto, no intervalo do jogo do Braga ontem à noite, além do confrade Takanaca, estive com o líder e com o mano agricultor.
O líder diz que nom tem paciência para escrever no blog, mas confirma o jantar agora para Outubro.

GREVISTA disse...

O LIDER NÃO TEM PACIÊNCIA PARA ESCREVER NO BLOG!
ENTÃO QUE NÃO VÁ AO JANTAR!!!

Noddy disse...

Isto não é uma questão de paciência!!
Líder para a RUA! A luta continua!!

Legionário disse...

Infelizmente com essa resposta, o Lider...tornou-se o mais recente grande falheco!!!
Mas que belo exemplo de liderança ehehehehehe.

pangui disse...

E eu faço minhas as palavras do Líder, enquanto se apagarem posts e comentários neste blogue não escrevo aqui mais!
Ainda ontem um confrade se queixava que lhe apagaram um comentário. É RIDICULO!

Vocês já viram que agora os posts só são a dizer mal de toda a gente, o Cracel e o irmão são tratados de uma maneira muito baixa, que a mim pessoalmente me choca e já disse isso muitas vezes, o Flávio chegou aqui cheio de moral e quando se apercebeu do que diziam dele nunca mais cá pôs os pés, o Zé coitado, é a vitima de quando não há nada para falar. Eu e o Ninico temos tido sorte, pois apesar de não comentarmos muito, ainda não se lembraram de nós.... Mas. a partir de hoje tou Fodido.

Porra, chega! Voçês tem que comprender que para vocês devido aos vossos empregos, o blogue é um escape porreiro para dizer umas merdas e fazer umas brincadeiras, mas há pessoas que não estão todo o dia em frente ao computador. Por favor, pensem nisso, eu orgulho-me de ser um dos fundadores deste blogue, juntamente com o Pedro, e durante muito tempo era um prazer cá vir e os posts eram brincadeiras de uns aos outros, gajas nuas,candidaturas a lìder,era espectacular. Hoje não. hoje sempre que cá venho tão a dizer mal dos confrades, ou é porque não vão aos jantares, ou é porque não escrevem aqui, ou porque dão peidos.
Porra, chega!Somos todos amigos e não há necessidade !!

E o que me deixa revoltado, é que se se diz mal de um de vós e voçês sabem de quem é que eu estou a falar ( Pareço o Octávio Machado)apagam o comentário.

Conhé disse...

Quem é este gajo? Tá cheio de moral.

Legionário disse...

Mensagem encaminhada ----------
De: António Pereira
Data: 28 de Setembro de 2010 22:35
Assunto: Fwd: Ministro das Finanças Suíço fala sobre Portugal
Para: Sílvio Domingos Pires Magalhães , laugusto.pinto@gmail.com





---------- Mensagem encaminhada ----------
De: José Carlos Freitas Ferreira
Data: 28 de Setembro de 2010 17:47
Assunto: Ministro das Finanças Suíço fala sobre Portugal
Para: António Pereira








http://www.youtube.com/watch?v=BvFz1QWhLok

O Provedor António Pereira já me fez rir hoje com esse site no youtube, se quiserem começar bem a tarde confiram...e façam o favor de viver a vida!!!

Anónimo disse...

Sim SENHOR...
O Pangui fala pocas vezes mas quando fala só diz VERDADES...
Viva Pangui APOIADO...

Tipo atento disse...

Ó Anónimo, ondé que estão as verdades?
Ninguém trata mal os confrades, mandar piadas não é tratar mal.

Marquês de Pombal disse...

Faço minhas as palavras do Tipo Atento, ninguém tem de ficar melindrado com os comentários mesmo sobre nós próprios pois estamos aqui para nos divertir!!!

Prof. Pardal disse...

E já agora, o Exmo. Sr. Leader vai organizar o jantar ou não?

Eduardo Corrécio disse...

Pelas palavras do Vlad a janta do dia 9 está confirmada, espero que ninguém vá com cara de velório!!!

Tomás N'aquilo disse...

O melhor é alguém postar uma lista daquilo que se pode ou não comentar neste blog... ou melhor ainda, uma lista de temas a abordar durante o próximo jantar, não vá um dos confrades "falar mal de outro"...
Deixem-se de pieguices e vamos lá comentar e postar com força e sobretudo cascar nos que não comentam. Se somos amigos, então não há que ficar chateados com as brincadeiras.

Legionário disse...

È isso mesmo, deixem-se de pieguices sômos todos bons amigos e se não fôssemos nós a escrever nem para marcar jantares servia o nosso Blog...só se fosse Repastos Subversivos!!!

Anónimo disse...

O mal é andar ai um PALERMA a apagar comentários quando não lh agradam.

informador alcides disse...

quem é o amigo do conhe que conhece a loiriunha?????

Outro amigo do conhé disse...

A gata é esta:

http://www.sorelax.net/anunciantes/Braga/emelly/emelly.htm

, mas as fotos não lhe fazem justiça.