domingo, 19 de setembro de 2010

Aproxima-se a temporada Outono-Inverno do Blog SadeMirandaStreet

Ao contrário do que possa parecer para certos comentadores não se vai comentar as novas tendências da moda para a próxima estação pois isso é mais para o falheco Zeca Vitrinista e outros confrades ligados à Fashion.

Vamos sim apostar mais uma vez na "prata da casa" dos comentadores, e aguardemos pelo jantar do dia 9 de Outubro que fará correr muita tinta...

E já para não falar no concerto dos Psychedelic Furs no dia 20 de Outubro no Coliseu do Porto aonde à priori esta ilustre Confraria vai estar bem representada(falta confirmar só o total do pessoal).

Aguardemos também pela recuperação das artroses nas mãos do Lider pois só assim se compreende a sua ausência em não escrever no nosso Blog.

35 comentários:

Marquês de Pombal disse...

Hoje como é domingo mais comentadores estão com o problema do Lider!!!

Pirilampo disse...

Ou estão com as mãos ocupadas noutros sitios!!

Sargento Aurélio - Policia Maritima Esposende disse...

Informamos que apanhamos um individuo bracarense na "despedida" do verão a conspurcar as dunas de esposende segundo afirmações do mesmo não é o único a defecar na praia pois diz que pertence à "Seita dos Cagões" veraneantes.
Foi encaminhado para o posto afim de prestar declarações.

Sarkozy disse...

Légionnaire, les Confrères avec les tomates sont ao soleil!!!

Legionário disse...

Ao que parece, a ausência de Vlad tira a vontade de comentar a alguns comentadores.

IRINEU disse...

BOM DIA....CONFRARIA

Mais uma semana de trabalho pela frente,,,,, o nosso Confrade Vlad já deve estar perto de Santiago para rezae pelos v/pecados.....

tenho andado muito ocupado...nem fui fazer o fecho da praia....mas prometo que durante a semana aumento a participação....quem pos a musiquinha?????

Fiscal disse...

A musiqinha já a tirei de lá, só que volta novamente a aparecer!!!

LOST disse...

AFINAL AONDE PÁRA O TAKANACA PARA TAMBÉM ESTAR DE FOLGA NO BLOG.

António Gaspar - Fisioterapeuta disse...

À priori também está com artroses nas mãos depois de um fim-de-semana com elas muito ocupadas!!

pisconight disse...

O vlad ainda está a pedalar? Ou a emborcar bocks? Ou a aumentar a divida da confraria nas casas da especialidade?
;)

IRINEU disse...

EU SEI ´LÁ.....O MOÇO JÁ DEVE ESTAR QUASE A CHEGAR À RUSSIA....

Marquês de Pombal disse...

Não sei não, essas pedaladas do Vlad além das tapas metem outro tipo de exercicio fisico...

Marquês de Pombal disse...

Não sei não, essas pedaladas do Vlad além das tapas metem outro tipo de exercicio fisico...

Legionário disse...

Amanhã é terça e depois quarta, até estou curioso como vai estar o Blog nesses dois dias na minha ausência forçada...

Fiscal de dias disse...

Vão ser os dias dos fiscais...

Eduardo Corrécio disse...

Acho que os fiscais estão à espera do regresso do Vlad!!!

Marquês de Pombal disse...

Deve ser para fiscalizarem por onde andou quando não estava a pedalar!!!

Luis Filipe Antunes disse...

eu não tenho postado pois estou-me a guardar para quando o Vlad chegar...alías só de pensar nos km que o nosso ilustre confrade está a fazer já fico cansado...

IRINEU disse...

Blog encerrado para descanso do pessoal....reabre dia 23 de Setembro do ano 2010....obrigado.

Fiscal do calendário disse...

Hoje é Terça-feira...

Outro Fiscal de Calendário disse...

Amanhã é Quarta-feira...

Outro Fiscal de Calendário disse...

Amanhã é Quarta-feira...

Comentário eliminado disse...

hoje ninguém me apaga?

Fiscal de comentários eliminados disse...

Ninguém te apaga porque hoje não me apetece.

FISCAL QUE ACORDOU AGORA disse...

isso é que vamos ver.....

GAJO ATENTO disse...

ninguém te apaga porque o APAGA-COMENTÁRIOS está de folga

Comentário eliminado disse...

então às terças posso dizer o que quiser?

Cú Menta Dor disse...

E amanhã também...

Noddy disse...

Hoje é Quarta-feira e continua tudo calmo.

pisconight disse...

Que descanso...
;)

Anónimo disse...

O LEGIONÁRIO deve tar de ferias,
nem manda uma bacoradas nem nada...

ZE DA BALDA disse...

o leginário já se balda 2 dias seguidos....viva a balda...

Jonhy Pivias disse...

Há quem tenha fim-de-semana, mas o legionário goza o meio-da-semana...

Comentário eliminado disse...

... e o pior disto tudo é que agora não tenho ninguém para me apagar.

Fiscal de comentários eliminados disse...

Ninguém te apaga porque hoje também não me apetece.