quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parabéns ao Confrade João Paulo

11 comentários:

takanaca disse...

Um grande Abraço ao nosso Confrade Limiano.

Master disse...

Muitos Parabéns Pangui!
Aquele abraço!

rebola disse...

Muitos parabens...jp que este se repita pelo menoso por mais 100 anos...."com força na mola---"

Abraço

rebola

Legionário disse...

Muitos parabéns J.P. e não comas muito queijo limiano pois assim talvez não te esqueças de escrever no Blog eheheheheh

IRINEU disse...

o vLAD A PEDALAR E O RESTO DO BLOG A NANAR....VAMOS LÁ MALTA ISTO CONTINUA.....FALTA UM MENBRO MAS AINDA CÁ ESTAMOS NÓS

António Pereira disse...

- Todos os nascidos em Setembro são boa gente.
Parabéns ao sr. J.P. e que a sua vida se prolongue (juntamente com toda a confraria) por muitos e bons anos.
Já agora, deixem-me dizer-lhes que amanhã (dia 18) é o meu dia.

iIRINEU disse...

Como ao Sabado...eu não participo no blog, pois sou um teso que não tem net em casa...deixo já um grande abraço ao Provedor

Antonio pereira...muitos parabens e felicidades

Abraço
rebola/Irineu

esta mensagem só é valida a partir das 00.00H de hoje

Legionário disse...

Isto hoje está mesmo fraquinho, amanhã vai estar pior para o Blog pois estou de folga e no domingo trabalho.

Não gosto de dár parabens adiantados, mas os meus muitos parabens ao António Pereira "Provedor" que amanhã faz anos e que continue sempre com força em todas as partes do corpo eheheh!!

Esta mensagem só é valida a partir das 00.00H de hoje

Romenos para a Roménia disse...

Ò Irineu não ias pôr um post novo?
Ou estás à espera do Vlad???

J.P. disse...

Meninos, obrigado pelos parabéns e desculpem só responder agora, mas tenho andado a vindimar de manhã à noite e não tenho tido tempo para nada.
Um abraço a todos!

Anónimo disse...

tem cornos!
claro, não fode a mulher...
o careca