sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal do Lider

Carissímos Confrades, pelo que li ultimamente os comentários estão sob os efeitos do moscatel e afins mas como é Época Natalicia ninguém leva a mal portanto confrades comei bebei e...cuidado com as rabanadas pois é um doce com conotações muito estranhas eheheheheh.

9 comentários:

Vlad Dracul disse...

Sorte de quem já está tocado pelos vapores do moscatel, é sinal de que está de férias.
Para mim, o Natal é sinónimo se trabalho e stress.
E como o verdadeiro espírito do Natal original parece ter sido esquecido pela maioria das pessoas, aquilo a que assistimos nesta quadra é uma orgia consumista, filas de trânsito e ruas cheias de gente que parece tomada de ataques de bacoquice.
Por momentos, dá a ideia que a crise acabou, ou entom o povo anda a gastar aquilo que nom tem.
Pela parte que me toca, espero que este "natal" passe depressa e que tudo volte ao normal.
Outra coisa que me irrita é o facto de toda a gente se lembrar de enviar mensagens de Boas Festas, mesmo àqueles a quem durante o ano se critica e de quiem se diz mal.
Rais' parta a hipocrisia!
Pois é, nom era a altura indicada para dizer isto, mas eu nom tenho espírito de natal. Pelo menos "este" espírito de natal, já que o original Natal se perdeu ou está esquecido.
E nom contem que vos deseje boas festas, pois nom o vou fazer.
Haja mas é saúde, trabalho e disposiçom para fazer uns jantares entre amigos, isso sim é que é verdadeiro e importante.
E lembrai-vos das origens do Natal e daquilo que deveríamos estar na realidade a festejar. Que nom tem nada a ver com a palermice que se vive e festeja actualmente.

Luis Filipe Antunes disse...

amém...e já agora Boas Festas, e apesar de não o desejares não tenho duvida que o que te desejo é aquilo que tu me desejas caro AMIGO Vlad » Boas Festas para ti e para os teus e obviamente para toda a confraria

Legionário disse...

.................já há pessoal a tomar Reni...

Master disse...

Um Bom Natal para todos os Confrades!

Arturinho das moscas disse...

Finalmente o Legionário arranjou um avatar a condizer.

IRINEU disse...

boas no local onde estive não havia a modernice da net.por isso boas festas para todos,.

Labaredas disse...

Ó Irineu, o Natal já passou.
Já chega de "boas festas".

FÉRIAS disse...

O líder continua de férias, o Pai Natal entrou agora de férias, o tipo da Wikileaks também queria estar de férias, há muita gente que vai de férias forçadas porque as empresas fecharam, os vígaros continuam a gozar férias o ano todo.

António Pereira disse...

COMUNICADO

Vem esta provedoria chamar a atenção de toda a confraria para que, o mais depressa possível, se tome uma posição relativamente tempo necessário - decorrente da eleição à tomada de posse - para que os membros DEMOCRATICAMENTE eleitos para os cargos mais importantes desta confraria comecem a desempenhar as suas funções.
Esta chamada de atenção serve, fundamentalmente, para evitar que doravante, um líder, não venha sendo sujeito a críticas (algumas delas muito malévolas), pelo facto de meter férias num período em que já há muito deveria estar a desempenhar as funções do seu relevante cargo!

Braga, 27 de Dezembro de 2010

O Provedor