quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Pulseira Barreteira

Com uma pulseira na pata o cão cantou Sinatra
Decidi experimentar a pulseira Power Balance. Ao terceiro dia corria como um galgo e trepava a sequóias de 30 metros em apenas dois minutos. No cão, o resultado foi ainda mais surpreendente.

A maioria que escreve sobre a pulseira fenómeno fá-lo de má-fé. Sem qualquer experiencia real e comprovada com o produto e sugestionada pela imagem infundada de charlatanice com a qual quem comercializa a pulseira se habituou a conviver. Um rótulo difícil de descolar.

São pessoas que destituídas deste pedaço mágico de plástico no pulso, não estão devidamente "equilibradas- balanceadas" e por isso incapazes de poderem fazer uma apreciação critica e isenta das capacidades deste belo e revigorante artigo.

Comecei a experiência na minha pessoa e não no animal como normalmente se faz em laboratório, não fosse o bicho ganhar resistência e expulsar-me de casa. Ao segundo dia de utilização consegui perceber a totalidade de um monólogo de Pacheco Pereira. Ao terceiro dia dispensei a mulher-a-dias porque em 15 minutos fazia a limpeza da casa ao mesmo tempo que lia Nietzsche.

Aprendi mandarim enquanto o senhor Lee me cortava o cabelo, coisa que dura escassos 5 minutos porque o homem com a tesoura na mão não é nenhuma menina. O Eduardo do Tim Burton ao lado deste senhor ia fazer o Johnny Depp chorar muito mais. Até já lhe perguntei se era da família do outro Lee, o Bruce. Respondeu-me educadamente: "Outla vez essa polcalia do Bluce?"

Esta pulseira mágica é uma mistura de Dona São com Bimby, personal trainer e professora de fitness, contorcionista e nutricionista e ainda impulsionador de QI (especialmente de quem não compra o produto), testada em diversos sudokus de vários níveis e nos passatempos da revista Maria.

Enrolei finalmente a pulseira na pata do cão e cinco minutos depois ele levantou as patitas da frente, agarrou numa vela de cheiro e cantou My Way do Sinatra. Parecia que o estava a ver ali a ver à minha frente a abanar-se, inclinando a cabeça no final da melodia. Um Sinatra com mais pêlo e cheiro (mistura de magnólia com cão). Até me vieram as lágrimas aos olhos.

OB: "Pulseiras Power Balance multadas em 15 mil euros por publicidade enganosa" in Público Bem me parecia. Sempre me cheirou a aldrabice.

45 comentários:

iri disse...

IRINEU disse...
Caros Confrades,,,,,,,chegado de um merecido dia de descanso, denoto que na quarta feira só se falou de merda, com comentários de merda....Vamos lá puxar pela imaginação!....

Já compraram a prendinha para o repasto?
já se sabe onde é o repasto?

E que tal em vez de se ir ao colombo, a malta aparcia no bananeiro para mandar uma botelha de moscatel abaixo?.....

Caro Vlad, se puder ajudar em algo, não exite em chamar-me

iri disse...

IRINEU disse...
Caros Confrades,,,,,,,chegado de um merecido dia de descanso, denoto que na quarta feira só se falou de merda, com comentários de merda....Vamos lá puxar pela imaginação!....

Já compraram a prendinha para o repasto?
já se sabe onde é o repasto?

E que tal em vez de se ir ao colombo, a malta aparcia no bananeiro para mandar uma botelha de moscatel abaixo?.....

Caro Vlad, se puder ajudar em algo, não exite em chamar-me

iri disse...

IRINEU disse...
Caros Confrades,,,,,,,chegado de um merecido dia de descanso, denoto que na quarta feira só se falou de merda, com comentários de merda....Vamos lá puxar pela imaginação!....

Já compraram a prendinha para o repasto?
já se sabe onde é o repasto?

E que tal em vez de se ir ao colombo, a malta aparcia no bananeiro para mandar uma botelha de moscatel abaixo?.....

Caro Vlad, se puder ajudar em algo, não exite em chamar-me

Marquês de Pombal disse...

Ò Irineu hoje é quinta, é um novo Post e triplicaste o teu comentário.
Tàs com uma pedalada do c***!!!

IRINEU disse...

a tecla do enter encravou...eheheheh

o que dizes da ideia do noscatel?

Legionário disse...

A ideia é interessante desde que não haja aqueles confusões como no dia de Natal...
E claro está, não convêm ir muito acelerado pra janta caso contrário nem se toma o sabor da comidinha!!

Confrade dos Vinhos disse...

O Irineu parece que já bebeu moscatel logo de manhã.

IRINEU disse...

O MEUS AMIGOS....COISAS DIFRENTES E COMO AINDA NÃO É NATAL NÃO HA CONFUSÃO....

Frei Farinha disse...

Eu bem os avisei mas eles não querem saber.
Sois um bando de pecadores, ides para o inferno.
Arrependei-vos enquanto há tempo.

FARINHA CERELAC disse...

Ò FREI FARINHA CÁ PARA MIM TAMBÉM ANDAS COM A PULSEIRINHA!!!

CLIENTE SATISFEITO disse...

AVISO

EU USO A PULSEIRA E TENHO SENTIDO DIFRENÇAS....A PIROCA QUE INCLINAVA PARA A ESQUERDA PASSOU A APONTAR PARA A FRENTE, NOTA-SE UM PRUMO....OU SEJA A PIROCA ESTÁ CALIBRADA....

ESTOU MUITO CONTENTE E ACHO UMA INJUSTIÇA A MULTA DE 15 MIL EUROS....

Que Grandes Tones disse...

Ehehehehe não haja dúvida que Portugal está atestado de Patos Tone, viram figuras "públicas" com aquela merda e pimba, vora lá comprari ehehehehe

LILI CANEÇAS disse...

Eu tenho de varias cores..para não destuar com a roupa, e desde que utilizo as pulseiras reparei que tambem deixei de dizer aquelas bacordas, tipo...Estar morto é o contrario de estar vivo...

Gonçalinho (VENDEDOR DE PULSEIRAS) disse...

Os meus melhores clientes são doutores, figuras públicas, da moda e dos espectáculos, figuras do jet-set e meninos e meninas de boas famílias.
TUDO GENTE MUITO IMPORTANTE, GENTE MUITO VIP.

Tipo informado disse...

O Maia cigano também vende dessas merdas na feira, aquilo é só gentinha vestida à moda a comprar.

Psicologicamente alertando disse...

Falta aqui a opinião do Rapaz do Boné, pois quem anda com isso sofre psicologicamente de alguma coisa...

PULSEIRAS POWER BALANCE disse...

Quando sentir ardores na ponta da gaita, cagar mole, ter mau halito, sentir uma acidez no estomago, o tesão comerçar a fugir e a vista a tremer....compre uma pulseira que resolve o problema...

DECLARAÇÃO DE UMA CLIENTER

Tremia muito das pernas, e andava já bastante inclinada e não tinha tesão a mais de 20 anos.....foi fantastico mal comprei a pulseira sai da loja como se fosse outra pessoa, com uma vontade de viver , que até pedi uma pizza, mas não era para comer mas sim para ofercer uns eurozitos ó rapaz das pizzas para ver se me saltava para cima.....comprem que é fantastico.

D.adozinda 86 anos

Farmácia do Povo disse...

A disfunção eretil é uma condição tratável na maioria dos homens que a tem. Apesar de não ser uma condição ameaçadora ávida, mesmo quando grave, pode determinar impacto significativo na auto-imagem de um homem e no relacionamento do casal.

Resolva já o seu problema com a Power Balance, aperte a pulseira ao máximo no pénis e verá como terá um permanente tesão!!

PULSEIRAS POWER BALANCE disse...

AUMENTE O SEU PENIS...COM PULSEIRAS POWER BALANCE....


O EQUILIBRIO NA FODA É TANTO QUE ELA ATE PENSA QUE A SUA PIÇA CRESCEU.....

CIA disse...

SA DE MIRANDA STREET ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO....

Um Confrade Sá de mirandino, está a ser investigado pelos serviços secretos americano, julga-se ter ligaçoes e fornecimento de material confidencial a sites que divulgam informação secreta,

está camuflado num jornal de indole católica, mas que é uma fachada, pois o individuo passa mais horas na net que a trabalhar.

Força na Verga disse...

Acabe com a pressão e pense no seu pênis apenas como mais uma ferramenta do seu kit de sobrevivência sexual; AGORA SUPER MELHORADO COM A POWER BALANCE.

Fiscal do Blog disse...

O confrade jornaleiro também está nos documentos da WIKILEAKS?!
Ainda nos vamos tramar...

ULTIMA DA HORA disse...

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, Eric Holder, informou nesta segunda-feira que abriu uma investigação criminal sobre o vazamento em massa de documentos diplomáticos americanos pelo site WikiLeaks, fornecidos por o Legionário


Holder afirmou que o governo condena o vazamento de aproximadamente 250 mil correspondências de embaixadas e missões diplomáticas americanas, que "põe em perigo não só indivíduos e diplomatas, mas também a relação que temos com A SÁ DE MIRANDA STREET.

Ele explicou que o processo será aberto com apoio do Departamento de Defesa, para determinar quem são as pessoas responsáveis pelo vazamento. "Não posso adiantar os resultados, mas a investigação criminal está em marcha", disse e já temos uma equipe no Sameiro


O presidente americano, Barack Obama, ordenou ainda nesta segunda-feira que todas as agências do governo revejam seus procedimentos de segurança para proteger informações confidenciais. e que não contem nada ao tal individuo _ Legionário

pangui disse...

Eu realmente outro dia vi ums helicópteros a sobrevoar o Sameiro. Confirma-se a possibilidade dse haver ali uma célula escondida da WikiLeaks. Mas, isso não me interessa nada, EU alinho é no MOSCATEL!!

Tão bom moço disse...

Ora quem diria, parecia tão bom moço, daqueles que não faz mal a uma mosca, sempre tão caladinho a falar para dentro e agora é isto que se vê.

Por isso ele passa tanto tempo na internet no horário remuneratório.
Aliás eu nunca tinha visto ninguém ser pago para andar na internet no horário de trabalho.

Agora compreendemos por que razão aquilo era só fachada de jornal.

Eu inclusivé no outro dia fui ao Kiosk 31 e pedi para me guardar uma publicação do jornal "Os Ecos do Monte" e o senhor que lá trabalha disse-me que esse mesmo jornal não existia.

Realmente andava desconfiado. Se um funcionário público dentro do período laboral acede à internet 5 horas por dia, como é que o reporter dos Ecos do Monte está o dia inteiro na internet sem fazer nada e ainda é pago por cima, para além de lhe darem uma folga à semana e outra ao fim-de-semana.

Sim senhora a trabalhar para a Wikileaks.

Bem com a justiça que temos certamente que o vão libertar para puder ir ao jantar de rua.

Guarda da Prisa disse...

- é uma garrafa de moscatel e uma pulseira para a cela 27.

DIRECTOR DA PRISA disse...

ATENÇÃO ....

OS AMERICANOS DIZEM QUE ESSE SENHOR TEM ESTATUTO PREFERENCIAL, OU SEJA TEM QUE TER UMA CELA COM NET, E CONFORTO, CERVEJOLA, E TUDO QUE ELE PEDIR, POIS NÃO PODE SER CONTRARIADO....ISSO PODIA LEVA-LO AO SILENCIO E NÃO É ISSO QUE QUEREMSOS....

TB AVISAMOS QUE O VAMOS DEIXAR REUNIR NO DIA 18, E BEBER O SEU MOSCATEL COM OS CONFRADES SÁ DE MIRANDINOS.....MAS SOB ESCUTA.

IRINEU disse...

PANGUI

ENTÃO COMBINA-MOS AÍ AS 6.00 OU 5.30h QUE DIZES?

Fiscal disse...

Ò Irineu às 6.00 ou 5.30???
Quando chegar a hora da janta estás com uma moca do tamanho da Sé!!!

Guarda da Prisa disse...

desde já aviso que para entregar uma de moscatel ao Legionário, toca a entragar 2 aqui ao "Je".

Caso contrário o moço morre à sede.

Assange disse...

«Não matem o mensageiro Legionário por dizer a verdade»

ULTIMA DA HORA disse...

ECO DO MONTE FAZ DEPOSITOS EM CONTAS BANCÁRIAS FANTASMA....

" Este mes o Eco do Monte movimentou montantes na ordem dos 500.000€, em trocos.....achámos muito esquesito e estamos a averiguar o sucedido...

Foi explicado que esse dinheiro provinha de doações, mas o certo é que foi apanhada uma rede de moedinhas que operava em todo o país, liderados por um tal de Legionário que julga-se fazer parte de varias celulas.

Está a ser acusado de cedencia de documentyos secretos que iram ser enviados para o Vaticano para apreciação e classificação confidencial.....

JULGA-SE TB QUE INSERIU NO MERCADO PORTUGUES MAIS DE 2 MILHOES DE PULSEIRAS POWER BALANCE, MAS DE FABRICO DUVIDOSO..MADE IN CHINA....

Anónimo disse...

Bom Fim de Semana

SALTO MORTAL disse...

Professor condenado por queda em salto mortal

Aluna ficou com lesões permanentes por causa de uma queda durante um exercício. O professor terá de pagar mais de 75 mil euros O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) confirmou a condenação de um professor de Educação Física de um colégio particular.

ANONIMOZINHO disse...

ca para nos o anonimo....ficou chateado.....

Legionário disse...

Cá para mim, acho que não!

ZECA CAMBALHOTA disse...

ATÃO O LIDER VAI ENTRAR COM 75 MIL EUROS PELA MADEIRA DENTRO?
JÁ NÃO VAI AO JANTAR NÃO???

CIA disse...

O GOVERNO AMERICANO PAGA A INDEMENIZAÇÃO AO PROF.

JORGE - CAUTELEIRO disse...

EU VI-O, EU VI-O A ESSE PROFESSOR ALI NOS CAPELISTAS, ESTÁVA A FAZER ANIMAÇÃO DE RUA PARA ATRAIR CLIENTES PARA A LOJA DE UM TÁL DE TAKANACA

Ecos do Monte on-line disse...

A direcção deste órgão de informação comunica que o funcionário visado nas notícias que recentemente foram divulgadas está suspenso para averiguações.
Mais se comunica que o computador que costuma utilizar no seu labor está a ser analisado e quaisquer dados que o possam ligar à rede Wikileaks serão de imediato comunicados às autoridades.
Sobre o assunto das pulseiras New Balance, constatámos que havia de facto alguém que negociava as mesmas na nossa redacção, mas já foram confiscadas e os responsáveis serão punidos.
O indivíduo que pedia moedas no parque de estacionamento já foi detido e entregue ao centro de desintoxicação de onde tinha fugido.

ACB disse...

INFORMAMOS QUE COMERCIANTES DA RUA DOS CAPELISTAS CONTRATARAM STRIPERS PARA ATRAIREM CLIENTES PARA OS SEUS ESTABELECIMENTOS!!!

Wikileaks disse...

Oh pá, que porra do carago! Então descobriram o nosso agente em Braga?
Agora o Obama vai ficar a saber quem é o meliante. Eu bem dizia para não o deixarem misturar espionagem com pornografia.

António Pereira disse...

Será que o agente "WIKILEAKS" infiltrado na Sádemirandastreet é o tal que comeu as duas suecas sem preservativo?
Pois é... Agora, quem foi parar ao xilindró foi o desgraçado do australiano!

Prof. Pardal disse...

Hummm... muito suspeito... este senhor António Pereira também deve fazer parte da rede.
Quer-nos parecer que terá sido ele a sabotar os computadores da Casa do Povo de Rendufinho e assim se ficou a saber que a Rosinha cozinheira anda a dar umas trancadas com o Nelo do café.

Vlad Dracul disse...

Sim, senhor! Quarenta e quatro comentários num dia!

Atençom confrades, que o jantar de rua é já na próxima semana e o líder ainda nom comunicou o local da ceia.
Talvez seja ele o agente infiltrado da WikiLeaks.