terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UM TEMA ACTUAL


NAS PROXIMAS ELEIÇÕES......

11 comentários:

Wikileaks disse...

Vamos ter que vos revelar umas coisas: o Fiscal do Calendário anda a dizer mal do Neca.

fiscal do trabalho disse...

o fiscal do calendário tb folgou hoje?

Outro Fiscal de Calendário disse...

Hoje é Terça-feira e amanhã é Quarta-feira e depois de amanhã é Quinta-feira.

PS:Vou estar fora 3 dias e já deixei o seviço adiantado

DEVER CIVICO disse...

nos filhos delas voto eu desde que me lembro......

Arturinho das moscas disse...

Eu não sei se o fiscal do calendário folgou, mas o que eu sei é que anda por aí muito artista a viver de subsídios e outras merdas à custa dos que trabalham.

Jonhy Pivias disse...

O problema dos subsídiuos é que há muitos vigaristas e oportunistas que se aproveitam da exsistência dos mesmos.
Não sou contra a sua existência, mas acho que não é muito fácil fiscalizar tanta gente.

IRINEU disse...

EU VOU DEIXAR DE TRABALHAR PARA TREINAR PARA SERPA...

SERÁ QUE POSSO RECEBER ALGUM TIPO DE SUBSIDIO?....

SERÁ QUE POSSO TER ALGUM ESTATUTO PARA DESPORTO?

SNR ARTURINHO....AINDA NÃO SE ENCONTRA INSCRITO NA EQUIPE SADEMIRANDASTREET

Vlad Dracul disse...

Caro Irineu, verifique agora e verá a inscriçom de mais um membro da Sá de Miranda street na maratona de Serpa.

ECOS DO MONTE disse...

Sá de Mirandastreet, mais uma vez represntada ao mais alto nivel na maratona de Serpa.

Vlad 80 Km
Tacanaca 80 Km
Rebola : Até dar o peido....80Km eheheh!!! estava a brincar, ou não.

necessitamos de assistencia....
quem se ofereçe...


parece tb que o penetra duro, vai paricipar


SRP 80 KM
DESNIVEL ACUMULADO : ENTRE 1400 E 1800m

Labaredas disse...

O penetra Duro vai como operacional da logística, ou seja, procurar onde se coma bem e diversão nocturna, nomeadamente casas da especialidade... quero dizer casas de relax e massagens para o a posteriori da maratona.

MASSAGISTA ALENTEJANA disse...

comer bem

Restaurante molho o bico

massagens

casa faz-me um bico......