sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prémios Blogue do Ano 2010

Com o fim do ano a aproximar-se, acho que chegou a hora de premiar todos aqueles que durante 2010 fizeram com que este blogue fosse uma referência para a nossa comunidade.


Assim, e com o alto patrocinio da Adega Cooperativa de Ponte de Lima, decidi instituir pela 1ª vez os " Blogues de Ouro" que visam premiar aqueles que mais dinamizaram este espaço.


Para este 1º ano, decidi criar 3 categorias a concurso:


- Blooguer do ano - aquele que mais se dedicou ao blogue, tanto com posts como com comentários


- Post do ano - aquele que mais nos surprendeu com a sua imaginação.


- Penetra do ano - aquele que com os seus comentários mais nos fez rir.







As votações estão em curso até amanhã à hora do repasto. Os penetras não podem votar.



Ps: Preciso de ajuda para fazer os rótulos pois a minha impressora tá fodida!

12 comentários:

IRINEU disse...

VOTO PARA POST SO ANO....

BALA VERDE...BY VMA
VOTO PARA DINAMIZADORES E COMENTARIOS OS BLOGUERS
IRINEU, LEGIONARIO, VLAD, TACANAKA, PROVEDOR....

Desculpem votar na minha pessoa mas tinha que ser.....

Pangui manda os rotulos por mail...

J.P. disse...

A minha votação vai para:

Blooguer do ano - Rebola, era mais justo ser o Agostinho, mas é um castigo por ele apagar posts e comentários
Post do Ano - O video do Vasco do bala verde
Penetra do ano - Arturinho das moscas porque é um dos fundadores do blogue e só por isso merece um prémio.

J.P. disse...

Manda-me o teu mail

irineu disse...

Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao seu amado alentejano, dizendo:

Meu amor, se estás a dormir, envia-me os teus sonhos!
Se estás a rir, envia-me o teu sorriso!
Se estás chorando, envia-me as tuas lágrimas!
Eu amo-te!

Ao que o homem responde...

Meu amor.... Eu estou cagando. Queres que te envie alguma coisa?

J.P. disse...

Olha, e só podes votar em um. Só são 3 garrafas

REBOLA disse...

pedroptorres@gmail.com

IRINEU disse...

ES UM FORRETA DO CARALHO....TRAS UMA CX.....

REBOLA disse...

NOVO VOTO

POST DO ANO - BALA VERDE (ALEMAS)
BLOGUER - LEGIONÁRIO
PENETRA- ROSA VELOSO

IRINEU disse...

POST DO ANO BALA VERDE
BLOGUER - VLAD
PENETRA - SUELLY

ZE DOS FALHECOS disse...

POST DO ANO ZÉ VITINISTA
BLOGUER MARQUINHOS
PENETRA CARRAPATOSO

Vlad Dracul disse...

Excelente iniciativa do confrade viticultor.

Os meus votos:

- Blogger do ano: Legionário

- Post do ano: Bala Verde

- Penetra do ano: Rosa Veloso+

SUPER BRAGA disse...

O MAIOR DINAMIZADOR DO BLOGUE:
- Blogger do ano: Legionário

A MAIOR GARGALHADA DO ANO 2010 LIDER ÉS O MAIOR...
- Post do ano: Bala Verde

O MAIS INTROMETIDO DO ANO(TOOL)
- Penetra do ano: Rosa Veloso