domingo, 18 de janeiro de 2009

CIRCO DO GALINHEIRO


7 comentários:

Anónimo disse...

O Arur Jorge, há cerca de quinze anos atrás dizia " O Benfica é um circo".
Pois caros confrades, a última grande aquisição para este espectaculo, foi o super palhaço arbitro paulo baptista.

Anónimo disse...

Falando em artistas do "Circo Benfica", Quique Flores diz que não percebe porque fazem de Di Maria um jogador espectacular quando ele tem ainda tanto a provar.
O técnico espanhol parece que não sabe onde está.Está no Benfica. E no Benfica, caro Quique, até um apanha bolas que devolva a bola com alguma precisão passa logo por sobredotado.

Anónimo disse...

Ricardo Rio explica de forma cristalina porque motivo é legitimo a CMB defender o SCB. A defesa de relações claras e transparentes entre autarquias e futebol não empecilha que se respeite o papel decisivo das colectividades desportivas no desenvolvimento sócio-económico e na promoção nacional e internacional do concelho.
Apoiar o Sporting de Braga é, antes demais, defender a cidade e região.

pisconight disse...

É por isso que eu não gosto nem de circos, nem de palhaços...
;)

Anónimo disse...

As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diáriamente.

Este pensamento sobre motivação é dedicado a todos os confrades desaparecidos no nosso blog: António, Tool, Rebola, VMA (!!!), Nórdico, J.P., Master, Super Braga, Luis Filipe.

Vlad Dracul disse...

Mas o circo continua. De roubo em roubo, lá vão os palhaços empurrando o clube dos lampiões.

Nórdico disse...

Bom ... ver um benfiquista dizer que não sabe se o Presidente do Braga fala em nome do sócio Bracarense ou em nome do Sócio do F.C.P. ... Só mesmo no Circo ... mas vir um Sr. Empreiteiro com negócios vários de alta opacidade para não dizer obscuridade com o actual Presidente da Camara, o Eng. Mesquita Machado, falar de Máfia !?!?! Meus senhores ... O meu Braguismo é grande mas não é doentio ... muito menos fraterno e dado a esse tipo de famílias ...