quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Parabéns

Parabéns ao confrade Pisconight!!!





9 comentários:

pisconight disse...

Sim, eu sei que estou a ficar velhote... mas não estamos todos?
;)

Luis Filipe Antunes disse...

Os meus parabens, que se prolongue por muitos anos

Anónimo disse...

Parabéns confrade Pisconight, cuidado ao soprar as velas, como isto anda tudo numa de petardos, pode ser que uma seja de gelatinite, claro que seria obra dos confrades falhecos.

Anónimo disse...

Parabéns meus e da milou!

Nórdico disse...

Parabens Pisconight ... Nada como um jantar de rua para festejar essas natividades ... Abração aqui do nórdico.

takanaca disse...

Parabéns Pisconght, só acho é que devias pagar um copo antes que a malta vá toda parar à fogueira.

Vlad Dracul disse...

Parabéns, confrade.
Paga lá um copo antes que seja tarde. Isto mais parece a confraria infernal.

Anónimo disse...

PARABENS FRASCOLA

PEDRO

vma disse...

Parabéns Pisconight.
No próximo Jantar tens de levar uma garrafa de champanhe....