quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Há que repor uma Injustiça

O caro líder com tanto suor e esforço lançou o desafio da prova de orientação para os confrades participarem e...mais ainda, criou percursos personalizados para a prova de orientação, e aqui temos alguns exemplos..
Confrade Nuno

Confrade Vlad

Confrade Zé Pinto



Confrade João Paulo
(que encontrou o Papa disfarçado, mas é melhor verem com os próprios olhos)


Confrade Luís



Confrade Cracel

(que acabou por ficar retido com um paciente)




Confrade Legionário




Confrade Takanaka





E por fim o Confrade Secretário,

leia-se pedrinho, mandou a secretária procurar o caminho...

6 comentários:

Nórdico disse...

sempre tive jeito para dar ordens ...
grande Luís ... Porra ... isto é que é tecnologia aliada ao bom gosto ...

Nórdico disse...

... e sempre boas ordens ...

takanaca disse...

Ó Confrade Nórdico, a nossa prova de orientação não parece ser má de todo, mas alguns Confrades nossos vão-se ver bem fodidos, perdão perdidos.

pisconight disse...

Eu vou participar antes nas provas dos confrades Nordico e Takanaca...
É que na minha ainda vou em 11º...
Não quero é participar de certeza na prova do confrade Cracel...
;)

Anónimo disse...

Acho que o Mesquita Machado, copiou o meu mapa, para se orientar em tudo nesta Bracara Augusta, pois é, este MM é doudo.

Vlad Dracul disse...

Mas afinal o secretário não passou a ser o confrade Takanaca?
Mas se não se entenderem, posso ir eu mesmo tratar de ensinar o caminho àquela rapariga, que ela parece andar à procura de qualquer coisa.
Até a levo comigo para o meu castelo na Transilvânia.