segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Roubado o Braga??? Nááá...

(Texto retirado de um jornal desportivo)
Paulo Baptista assinou a arbitragem com maior influência no resultado a que assisti nos últimos anos.
É inaceitável que uma equipa de arbitragem possa demonstrar tamanha incompetência.
Casos como este, no Benfica-Sp. Braga, demonstram diversas coisas.
1. Os erros dos árbitros fazem parte do jogo e isto é algo que dirigentes, treinadores e jogadores não devem esquecer. 2. Antes de pensarmos em grandes tecnologias, é fundamental trabalhar com os árbitros, para que possam ser melhores. 3. Também é fundamental que a Liga puna de forma exemplar os árbitros que, como Paulo Baptista, influenciam os resultados.
Esta é a segunda vez que abro excepção à regra que estabeleci para mim próprio: dar pouca importância às falhas das equipas de arbitragem, evitando assim participar em linchamentos públicos. Mas há momentos em que denunciar o mau trabalho de quem apita é a única possibilidade para quem tem o dever de emitir opinião.
P.S.: Seria importante que depois de um jogo como este os responsáveis do Benfica dissessem publicamente o que pensam. Como fizeram depois do Benfica-Nacional, a propósito de uma decisão de Pedro Henriques. Se o fizerem poderão ser levados a sério.

5 comentários:

takanaca disse...

Confrade Legionário, o arbitro é o gajo de amarelo na foto, que levou o cheque para casa.

pisconight disse...

É só roubar!!
;)

Nórdico disse...

... o que vale é que sabendo da actual situação financeira do Benfica, o cheque que o sr. de amarelo leva para casa erá muito provavelmente careca ... e bem careca ...

Vlad Dracul disse...

Desculpem lá este desabafo, mas depois do que se passou na terra dos mouros só me apetece dizer o seguinte: PUTA QUE OS PARIU a todos, o árbitro e os lampiões.
E é incrível como a imprensa e responsáveis desse clube estão a tentar branquear a situação.
Como na Europa esses caralhos ainda não dominam a arbitragem, ficaram em último lugar do grupo, com um ponto e o SCB segue em frente... sem favores.

Anónimo disse...

Pergunto-me se quando Luis F.Vieira fala é como sócio nº 21265 do Sporting, se como sócio nº 21510 do Porto ou ainda como sócio nº 7331 do Benfica.
Fico sempre na dúvida.