sábado, 5 de setembro de 2009

Aonde estão os Confrades?!

Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece.
Quem negliencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento.

Acordai, Sademirandastreet

38 comentários:

R.R. disse...

Caro Legionário, apraz-me saber e ler que é um dos grandes impulsionadores deste blog, e noto na maioria dos seus comentários o fervor e a puchança da sua luta para o despertar dos confrades adormecidos, admiro o seu intelecto, só lamento que poucos mais confrades lutem assim, pois caso contrário teriamos aqui um blog feito á medida desta nossa Bracara Augusta.

Marquês de Pombal disse...

Muito bem dito e escrito, e eu assino por baixo.
Num universo de 14...confrades, só cinco é que mantêm a chama acesa deste blog, realmente é triste a pseudo amizade dos restantes!

Eduardo Corrécio disse...

Mas afinal que car*** de amigos são estes em que realmente a grande maioria só se fala nos jantares; meus caros este blog está aqui para isso, para "alimentar" a chama deste pessoal que já se conhece á "n" anos; portanto façam o favor de fazer deste nosso espaço uma extensão de cada um de nós.

Legionário disse...

Muito bom dia, continua a mesma monotonia, seus confrades falhecos!

pisconight disse...

Vamos ter que utilizar outros métodos para movimentar o blog...
O líder não marca nenhum jantar?
;)

pisconight disse...

Vamos ter que utilizar outros métodos para movimentar o blog...
O líder não marca nenhum jantar?
;)

Marquês de Pombal disse...

Caro Pisconight, o Lider que devia dár o exemplo de participação no blog não liga puto, para marcar jantares qualquer um marca, e o mesmo sucede com os seus irmãos confrades!

Fiscal disse...

O confrade Takanaca também podia se aplicar mais, porque como sabemos o Vlad Dracul está de férias, o Rebola foi apanhar um solinho, já basta o falhanço dos falhecos, portanto ACORDAI sff.

takanaca disse...

Caro Confrade Legionário apraz-me saber que vós sois um assinante diário deste prezado blog.
Gostaria eu de ter a vossa disponibilidade de escrita e seria este blog um notório local onde os pensamentos relevantes do nosso quotidiano seriam transportados por esferas expansivas com as quais podemos trocar ideias e pensamentos que nos vagueiam na alma e na mente.
Desde já agradeço a vossa participação assídua e enalteço a vossa escrita que muito têm contribuído para a continuidade e desenrolar de este blog.
Pena é que a maioria dos nossos confrades falhecos se percam em causas vãs do dia-a-dia e nem tenham conhecimento do empreendorismo que é tido neste local.
Por certo que o nosso contributo é o indispensável para o desenrolar do mesmo, vamos nós dar a continuidade que este blog da rua merece.
Certo e sabido é que nem todos aqueles que sabem falar sabem escrever.
Um bem-haja para todos aqueles que daqui participam.

Legionário disse...

"Certo e sabido é que nem todos aqueles que sabem falar sabem escrever"
Carissimo Takanaca, sábias palavras que servem muito bem de carapuça a todos os confrades falhecos que só têm treta nos repastos e mesmo assim já com algumas bocks a mais no corpo, porque de resto para comentar no nosso blog o pensamento destes falhecos não dá para mais.

Marquês de Pombal disse...

Noticia de última hora:
O confrade Super Braga regressou de um workshop realizado na Ápúlia dedicado ao campeonato das stickadas e em que o tema principal era "como enfiar um preservativo não utilizando as mãos", segundo o próprio afirmou alguns ficaram com falta de ar!

Marquês de Pombal disse...

Noticia de última hora:
O confrade Super Braga regressou de um workshop realizado na Ápúlia dedicado ao campeonato das stickadas e em que o tema principal era "como enfiar um preservativo não utilizando as mãos", segundo o próprio afirmou alguns ficaram com falta de ar!

Eduardo Corrécio disse...

Pudera, o confrade Super Braga devia ter lido que esse workshop tinha o patrocinio oficial da ILGA!

Tone Cotovia disse...

O Sr. advogado foi visto a deslocar-se de moto para o seu escritório. e mais, numa moto de 3 rodas.

Legionário disse...

A moto é de três rodas, porque ainda não tem dinheiro para comprar a quarta!

Marquês de Pombal disse...

Acho que o Sr.Advogado comprou o brinquedo que nunca teve em criança: um triciclo!

Nosferatus disse...

Se a participação do Lider neste blog fôr igual como quando dá aulas, os alunos são realmente sortudos, com um professor falheco!

Marquês de Pombal disse...

Quanto ao comentário anterior acho que o VMA não será prof. de faltar ás aulas, pois caso contrário não entra em casa.

Oráculo disse...

Olá confrades falhecos parece-vos bem a vossa atitude para com o nosso blog em que não ligam puto?
Claro que não, porque isto de aparecer só nos jantares (e ás vezes nem isso)não tem nada a ver com a verdadeira amizade sademirandina, porque amigos são de todos os dias, não só quando vos apetece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capa Grilos disse...

Estes compadres são demasiado importantes para aceder a este blog. Geralmente no histórico deles só aparecem gajas nuas.

Fiscal disse...

Sim, são daqueles confrades que se satisfazem com mulheres de papel ou então insufláveis, porque não têm pedalada para as originais.

Legionário disse...

Realmente são demasiado importantes só que são virtuais, são tão falhecos que começam a perder o seu real valor para este nosso blog!

Legionário disse...

Aos Confrades ausentes:

Mesmo que as pessoas mudem e as suas vidas se reorganizem, os verdadeiros amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois são boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece!
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

takanaca disse...

No próximo jantar, isto é, se o líder ainda estiver a pensar fazer um jantar, porque até agora eram as férias, agora deve ser as festas de Ponte de Lima e depois será não sei o quê, resumindo, no próximo jantar vai haver duas salas.
Meus amigos será isso mesmo, duas salas.
A sala dos Confrades da Sádemirandastreet, repito, a sala dos Confrades da Sademirandastreet, onde vão estar presentes aqueles Confrades que sabem ler e escrever e com regularidade ou não apresentam-se no blog e por norma aparecem aos jantares.
E a outra sala. Na outra sala encontraremos Confrades que porventura ainda não tiveram oportunidade de establecer uma ligação à Internet( já ouviram falar dessa coisa estranha e um vizinho até já têm).
Confrades que têm uma vida profissional muito ocupada e têm muito trabalho todos os dias, e uma vez que não podem vir mandam dizer por alguém que não podem porque têm uma reunião agendada para aquela hora inadiàvel.
Confrades que não poderam vir porque a mulher achou melhor que ficar em casa era o lugar ideal.
Confrades que não poderam vir porque quem manda em casa nem é a mulher, por acaso até é a sogra.
Confrades que não poderam vir porque compraram um jogo novo para a playstation e ainda não passaram todos os níveis incluindo os mais díficeis.
Confrades que não poderam vir porque têm um jantar "Social" e jantar de rua é coisa de favela.
Até estaria disposto a enumerar mais 237 desculpas para não estarem disponíveis para os jantares, mas o artº. 4 do 2º parágrafo do Código de Conduta da Sreeetsademiranda não me permite pois poderia ferir susceptibilidades, sendo assim fico por aqui.
No entanto para aqueles que dizem que não podem vir porque não têm dinheiro, já foram tomadas providências e será criado um fundo de maneio que suportará a despesa de todos aqueles confrades que se encontrem nessa situação. Desse modo não haverá ausência injustificada.

Marquês de Pombal disse...

Ó confrade Takanaca essa do fundo de maneio era mesmo a "mama" que esses falhecos queriam, eles que cresçam e apareçam ou então que vão dár banho ao cão ou coisa parecida, já chega da petulância e da mer*** de desculpas da grande maioria, seja para não participar no blog ou então só aparecerem no jantar de Natal; por mim neste caso vão ter uma rica prenda!!

Eduardo Corrécio disse...

Pois é, esses falhecos de uma figa o problema deles não é monetário, o problema deles é falta de corrones!!!!

Oráculo disse...

É isso mesmo, a Senhora manda e o confrade falheco obedece, sem pestanejar, pois caso contrário nem uma por semana!!

pisconight disse...

Mas afinal já há jantar marcado ou não?!?!?
;)

Capa Grilos disse...

lá sei eu...

Legionário disse...

Caro Pisconight não esteja tão ansioso pelo jantar, volto a dizer que o nosso blog não serve só para isso (mau era)!!!

pisconight disse...

Não serve só para isso, mas o certo é que as marcações são feitas por esta via... é o nosso simplex...

O melhor é postarmos umas gajas que o resto dos confrades aparecem como as moscas...

;)

Eduardo Corrécio disse...

Pisconight os falhecos são e serão sempre os falhecos do costume, até nas gajas.

Marquês de Pombal disse...

Sinceramente acho que não terei muito apetite no próximo jantar, é que sabem, os falhecos provocam-me azia!

Fiscal disse...

Ó confrade Marquês saboreie o próximo repasto á vontade, pois os falhecos não tiram o apetite a ninguém...

Legionário disse...

O auxiliar da bata branca está a decorar o seu espaço na futura clinica, o trolha Zeca afirmou que as paredes do WC são grades de bocks e disse mais ainda que o auxliar da bata branca está a preparar um show de abertura cujo titulo será "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti".

Vlad Dracul disse...

Comunico que estou de volta e já tive a oportunidade de reparar que continuam a ser os mesmos do costume a escrever aqui no blog.

Legionário disse...

Caro Vlad Dracul agora que VªExcia. voltou á base depois de umas merecidas férias na Transilvânia é altura do caro confrade pôr a sua escrita também em dia, pois como já reparou parece que temos um lider desertor juntamente com os restantes falhecos!!!

REBOLA disse...

Ora bom dia.....
Cá estou eu novamemte, lider paea a fogueira. E eu a pensar que já havia data para o repasto