sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TALHOS LACOTA APRESENTAM


O PROMETIDO É DEVIDO

13 comentários:

takanaca disse...

Ó Rebola quando enviares fotos com moças roliças não abanes tanto a secretária.

Capa Grilos disse...

Estou admirado, desta vez não deu erros.

pisconight disse...

Fez-se luz!!!
O confrade rebola tem é que se acalmar quando posta as fotos... o que estará a fazer para as fotos sairem tão tremidas...
;)

Vlad Dracul disse...

Estou espantado, confrade Rebola. Mas dizei, caro amigo, se esta formosa donzela, plena de virtudes e outros atributos mais carnais, poderá apresentar-se nestes trajes durante o nosso próximo repasto.
Escusado será dizer que os confrades falhecos nom terom direito a partilhar a mesma mesa.

António Pereira disse...

Então, com vossa licença...
Ao analisar esta "estampa", fiquei sem saber se sou eu que sou pitosga, se são as lentes dos meus óculos que estão sujas ou se, na verdade, o fotógrafo estava bêbado!...

Vlad Dracul disse...

O fotógrafo devia estar bêbado, de facto. Mas esta soberba moça deveria ser o prémio para a maratona que os três confrades sádemirandinos vom cumprir neste fim-de-semana.
Entretanto, o líder falheco continua a nom dar notícias e o melhor será mesmo marcar mais um jantar da conspiraçom, tal como o que realizámos em Agosto.
Proponho aos restantes confrades subversivos a realizaçom de um jantar num dos próximos sábados, desde que nom coincida com um jogo do Enorme SCB.

Legionário disse...

Pois é, por esta altura os confrades artistas da BTT já estarão em Chaves, quero "ver" se vão ter pedalada para os 90 Km.
Quanto á foto, mais uma vez o confrade Rebola deve gostar de fotos de mulherio tipo puzzle, o melhor é desmontá-la para tornar a montá-la (a foto claro).

Vlad Dracul disse...

Calma, que ainda há quem trabalhe ao sábado. Os confrades BTtistas só vom para Chaves logo à tarde.
No domingo à noite já estarom os resultados aqui no blog.

Marquês de Pombal disse...

E enquanto vossas senhorias dão o litro nas biclas, aqui fico a pensar na vossa classificação geral na tabela no final da prova e a pensar que realmente os falhecos são uns cromos de 3ª.

António Pereira disse...

Esgotaram as garrafas de (oxigénio?) em Chaves!

Vlad Dracul disse...

Caros confrades, penetras e afins, tenho o prazer de vos comunicar que a Maratona de Chaves foi um sucesso, apesar de algumas quedas, arranhadelas, suor e sangue (lágrimas nom). Os três representantes da rua Sá de Miranda concluíram a prova com galhardia e brilhantismo. O confrade Rebola, que ainda é novo nestas andanças, completou os 45 km da meia-maratona, e os confrades Takanaca e Vlad Dracul percorreram os 86 km da maratona.
Além disso, tivemos o prazer de comemorar a vitória do S. C. Braga durante o jantar de sábado à noite, em Chaves.

pisconight disse...

A que casa de Chaves é que foram descontar os pontos do cartão sademirandino?
Parabéns aos atletas!!
;)

Legionário disse...

Pois é, a culpa foi do jantar de sábado á noite em o confrade Rebola ter feito só a meia maratona, no entanto aqui as minhas calorosas saudações a este trio BTT.