quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Esclarecimento

Devido aos recentes mal-entendidos que aqui se têm verificado, creio que convém esclarecer algumas situaçons que estom a causar desavenças entre os membros da nossa confraria.
Em primeiro lugar, ninguém está a tentar ocupar o lugar do líder, que foi democráticamente eleito segundo os estatutos da confraria. Assim como ninguém propôs um golpe para o desapossar da liderança.
O que se passa é que este blog, que deveria ser um espaço de convívio para todos os membros da Sá de Miranda Street, tem tido uma participaçom que se resume a quatro ou cinco confrades. Já se sabe que todos nós temos as nossas vidas e os nossos problemas, e já nom é possível encontrarmo-nos diáriamente na rua, como antigamente. Mas para colmatar esse impedimento, e graças às novas tecnologias, é que se criou este espaço virtual onde podemos falar uns com os outros desde as nossas casas ou locais de trabalho.
Durante todo o verom só esses poucos confrades é que alimentaram o blog, já que a grande maioria resolveu ignorar os amigos, isto já para nom falar dos que nem sequer estom registados.
E no mês de Agosto houve alguém que se lembrou de fazer um jantar com os cinco confrades que aparentemente seriam os únicos que estavam a trabalhar: isto nom significou, porém, que se tratasse de organizar um jantar de rua à revelia do líder, como depois se disse.
Pois houve um menino que fez queixa ao líder, o qual interrompeu as suas férias para vir ao blog ameaçar o grupo revoltoso e subversivo.
Durante o mês de Setembro, continuando a aguardar as notícias da liderança e a marcaçom do jantar de abertura da nova temporada, os confrades do costume cansaram-se de esperar e resolveram marcar novo jantar, igualmente de modo informal e sem pretender beliscar a autoridade do líder.
Passado um dia ou dois de se combinar este jantar, nom sei se por coincidência ou por que razom, o líder anunciou o jantar de rua oficial para Outubro.
Se tivesse havido a preocupaçom de ler o que se tem escrito no blog, todos estariam devidamente elucidados que os "confrades revoltosos" nom irom faltar ao jantar oficial, o que nom os impede de se juntarem no próximo sábado para jantar.
Espero que tenham ficado esclarecidos e nom vale a pena ninguém ficar melindrado. O que é preciso é que apareçam no blog e nos jantares com vontade e nom apenas porque nesse dia nom têm mais nada para fazer.
Se para alguns é um aborrecimento estar com os amigos, entom fiquem em casa. Se é a mulher que nom os deixa, entom o problema já é mais grave.
No dia do jantar oficial lá estaremos.



5 comentários:

Fiscal disse...

Está tudo esclarecido, agora notem o post do Legionário.

Legionário disse...

Caro Vlad Dracul, também acho que já está tudo esclarecido e mais do que esclarecido, portanto caros confrades é favor darem mais atenção ao blog (verem comentários anteriores), antes de comentarem seja o fôr.

PINK LOTION disse...

BOA, APOIADO

NÓS QUEREMOS É BOTGA VIVA A STREET...

E POR FALAR EM STREET PORQUE NÃO VOTAMOS NO GINHO....EH! EH! EH!

Berg'a Mola disse...

Lende tudo inhantes de dizerdes mal dos homes.

Luis Filipe Antunes disse...

Eduardo uma coisa é eu comentar algo que disseste ou fizeste, outra é ler 20 comentário em cada mensagem muito dos quais...efim, presumo que não preciso de precisar em pormenor, ora, se fico uns dias sem ler e depois ter que ler essas mensagens e respectivos posts, lamento mas isso é estares na pagina da rua sem nada para fazer e pondo posts. Digo-te mais nesta página aproveita-se o Passeio a Chaves e o Braga.
Não confundas coisas da rua com não ter nada para fazer e mandar bitaites vulgo posts. Houveram três ilustres membros da confraria que recentemente fizeram anos. Não vi ninguem vir aqui a publico prestar-lhes homenagem, logo...deixo ao critério de cada um.
Obs: telefonei a dois dos aniversariantes, o terceiro, o Ninico não tenho o nº dele