Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
Para que nom restem dúvidas, esta fotografia foi tirada na véspera da maratona de Chaves. Os confrades maratonistas ficaram alojados numa casa de turismo rural, perto da propriedade do Lino Faísca, e aproveitaram para jogar uma bilharada no final do jantar.
Eu acho que estão demasiado juntinhos para quem só está a jogar bilhar... aliás o bilhar é um jogo em que não existe qualquer contacto fisico entre os jogadores... Muito estranho... ;)
É só para vos avisar que o parceiro das rolhas já encomendou mais um saco de 25 kg. Agora explicou-se melhor e parece que vós andais a falar muito. Também nos encomendou um novo tipo de de rolha, que se vai chamar rolha Zen, mas só a posteriori.
DISCURSO ANTES DA POSSE O nosso partido cumpre o que promete. Só os tolos podem crer que não lutaremos contra a corrupção. Porque, se há algo certo para nós, é que a honestidade e a transparência são fundamentais. para alcançar nossos ideais Mostraremos que é grande estupidez crer que as máfias continuarão no governo, como sempre. Asseguramos sem dúvida que a justiça social será o alvo de nossa acção. Apesar disso, há idiotas que imaginam que se possa governar com as manchas da velha política. Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que se termine com os marajás e as negociatas. Não permitiremos de nenhum modo que os nossos confrades morram de fome. Cumpriremos nossos propósitos mesmo que os recursos económicos dos confrades se esgotem. Exerceremos o poder até que Compreendam que Somos a nova política.
DISCURSO DEPOIS DA POSSE Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA
Pelos vistos o efeito rolha nos falhecos é para continuar parece que no jantar oficial é que irão tirar a mordaça pois alguns já emagreceram bastantes e só nessa altura é que vão ter o pecado da gula até lhes sair pelo único orificio que ainda não está tapado.
...efim perante tanto disparate sou obrigado a agir. o Srº R e o Srº E (vulgo Vlad) sob o titulo "por falar em bilhar" é analisado à posterior como se tivessem a treinar...pois mas isto de análises à posterior tem que se lhe diga...não é para qualquer um. Explico: às vezes a análise tem que ser primeiro à priori...senão vejamos: o que é que fazem estes dois marmanjos juntinhos (como alguém disse encostadinhos) num sábado á noite (ou sexta, as versões aqui variam) com um pau (digo taco) na mão a olhar para o lado oposto do bilhar???? Caso não saibam esta sala tinha mais câmaras...mas era preferivel os ditos cujos assumirem (caso contrário sou obrigado a mostrar o que apanhou a outra câmara) e ai sim pode-se fazer um análise à posterior
É curioso, se ampliarmos a dita foto veremos que o Rebola está muito compenetrado a olhar para as bolas mas quem tem o pau na mão é o Vlad Dracul o qual está com o olhar distante para fora do pano verde e com muita atenção, possivelmente deveria à posteriori estár a pensar que o confrade Luis Antunes ia fazer o comentário que fez.
Apriori devemos ir ao Jacó e aposteriori vamos jogar bilhar! Os confrades da foto só se safam se do lado de cá da mesa estiverem no minimo 4 bailarinas com pouca roupa...
23 comentários:
Realmente a única coisa que se deve ver bem são as bolas (do bilhar)porque o que se passa no escuro só diz respeito a quem está lá.
Para que nom restem dúvidas, esta fotografia foi tirada na véspera da maratona de Chaves.
Os confrades maratonistas ficaram alojados numa casa de turismo rural, perto da propriedade do Lino Faísca, e aproveitaram para jogar uma bilharada no final do jantar.
Eu acho que estão demasiado juntinhos para quem só está a jogar bilhar... aliás o bilhar é um jogo em que não existe qualquer contacto fisico entre os jogadores...
Muito estranho...
;)
Juntinhos foi depois do bilhar.... seu naboco, mas com as nossas estimadas senhoras
Pois é, o confrade Rebola estava a pensar como iria ser o dia seguinte depois de ter comido tanta comidinha!!
É só para vos avisar que o parceiro das rolhas já encomendou mais um saco de 25 kg. Agora explicou-se melhor e parece que vós andais a falar muito.
Também nos encomendou um novo tipo de de rolha, que se vai chamar rolha Zen, mas só a posteriori.
Esse tipo de rolhas Zen é muito utilizado em Miconos, pois é uma rolha perfurante que penetra apriori em qualquer tipo de orificio.
APRIORI AS ROLHAS VÃO SER FEITAS DE UM MATERIAL QUE TEM COMO PRINCIPAL PROPRIEDADE SER BASTANTE DESLIZANTE.
ESTAS ROLHAS FORAM TESTADAS JÁ EM HUMANOS E SÃO BASTANTE PRÁTICAS.
CASO NECESSITEM DE MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO, EU ESTOU PARA VOS AJUDAR.
DISCURSO ANTES DA POSSE
O nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa acção.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
os nossos confrades morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos económicos dos confrades se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.
DISCURSO DEPOIS DA POSSE
Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA
Quem é que plagiou o discurso do Mesquita Machado? Isso dá cadeia.
Pelos vistos o efeito rolha nos falhecos é para continuar parece que no jantar oficial é que irão tirar a mordaça pois alguns já emagreceram bastantes e só nessa altura é que vão ter o pecado da gula até lhes sair pelo único orificio que ainda não está tapado.
O líder já chegou das vindimas?
derem-se ao trabalho de ler as linhas debaixo para cima ?
Pois é, lido debaixo para cima parece o tipico discurso do Lider falheco e do resto da cambada com o mesmo nome.
...efim perante tanto disparate sou obrigado a agir.
o Srº R e o Srº E (vulgo Vlad) sob o titulo "por falar em bilhar" é analisado à posterior como se tivessem a treinar...pois mas isto de análises à posterior tem que se lhe diga...não é para qualquer um. Explico: às vezes a análise tem que ser primeiro à priori...senão vejamos: o que é que fazem estes dois marmanjos juntinhos (como alguém disse encostadinhos) num sábado á noite (ou sexta, as versões aqui variam) com um pau (digo taco) na mão a olhar para o lado oposto do bilhar????
Caso não saibam esta sala tinha mais câmaras...mas era preferivel os ditos cujos assumirem (caso contrário sou obrigado a mostrar o que apanhou a outra câmara) e ai sim pode-se fazer um análise à posterior
É curioso, se ampliarmos a dita foto veremos que o Rebola está muito compenetrado a olhar para as bolas mas quem tem o pau na mão é o Vlad Dracul o qual está com o olhar distante para fora do pano verde e com muita atenção, possivelmente deveria à posteriori estár a pensar que o confrade Luis Antunes ia fazer o comentário que fez.
Apriori devemos ir ao Jacó e aposteriori vamos jogar bilhar!
Os confrades da foto só se safam se do lado de cá da mesa estiverem no minimo 4 bailarinas com pouca roupa...
Porquê Noddyzinho?
Vais mostrar a tua pila amarela ás 4 bailarinas, desaparece paneleirote e sim vá apanhar no...pacote.
Cuidado, que o rapaz do boné voltou...
O rapaz do boné é fã do Lider, como tál está tudo dito.
Seria hilariante os falhecos aparecerem todos no jantar com o boné do paneleirote do Noddy.
AONDE PARAM OS CONFRADES???????
PARECE QUE FORAM TODOS INAUGURAR A PARTE NOVA DO BRAGA PARQUE.
Suponho que devem ter ido comer o bolo do confrade gabarolas...
;)
Enviar um comentário