Há uma subtil diferença na posição que uma foda ou uma queca podem tomar na vida de uma pessoa.
Talvez porque uma foda englobe a queca, contudo, esta pode não chegar a ser uma foda. De uma foda espera-se mais que uma queca, o bom e com boas maneiras. A riqueza polissémica de foda não se esgota tão rapidamente como a da queca por muito completa e compensadora que esta seja oferecendo-se às mais despudoradas ancoragens. A foda é bruta, a queca é requintada; a foda é guerra, a queca é harmonia; a foda pode causar nódoas negras, a queca mantém a make-up clean; a foda é coisa séria e à séria, a queca pode ser bem-humorada; a foda pode, ainda, ser um mau dia de trabalho, a queca não!!!
25 comentários:
Ó confrade Legionário, finalmente um tema com o qual "lidámos" nas nossas vidas e escrito de uma maneira deveras interessante, atenção ao confrade gabarolas para ele não tirar ideias deste post e depois dizer mais uma vez que está todo partido porque de manhã deu uma...e á noite estava todo partido
Não haja dúvida, uma verdadeira revolução de tema de indole sexual no blog; confrade Tool e esta hein??
Caro Confrade por este post vemos que o snr estodou pela nossa cartilha. caso ainda a tenha em casa devia empresta-la ao confrade gabarolas para ele fod....mais e comer menos....
Escolham uma das opções, ou as duas quem sabe...
Afinal sômos os machos da Sademirandastreet!!
O confrade pinante também vai ao jantar?
Se vier, vêm de 3 rodas, casaco apertado até ao pescoço, luvas de cabedal e sapato de ir ao pito.
Este post está muito bem explicado, portanto carissimos confrades ao ataqueeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Os falhecos nem comentam, para eles foda ou queca é tudo igual. Vamos esperar pela opinião do penetra filósofo.
Muito bem confrade Legionário, foste avisado pelo técnico da Zon para teres cuidado, e continuais a pesquisar temas de indole menos adequada ao labor que exerceis.
De qualquer das maneiras devo expressar que tendes uma forma bastante elucidativa de apresentar questões complicadas de uma forma simples e intelegível.
Ou não sereis vós um verdadeiro reporter.
POR FALAR EM FODA...E NÃO QUECA
A STREET VAI ESTAR MAIS UMA VEZ REPRESENTADA AO MAIS ALTO NIVEL NUMA MARATONA DE BTT NACIONAL
CONFRADE REBOLA INSCRITO NOS 5 CUMES.
PELA EQYUIPE SAMIRANDASTREET.
O líder vai mandar cortar a internet no Sameiro, sob o pretexto de ataques à sua liderança.
Já faz lembrar um certo governante...
Mais uma vez, é por demais sabido que não se deve ANUNCIAR locais de trabalho nem nomes próprios dos confrades, para bem do bom funcionamento do nosso blog
É, mas ouvi dizer que o SB e o Luis F.A. estavam perto da Falperra a cortar as ligações de internet por aquelas bandas.
É verdade, verdadinha! O cabo Mendes da GNR até os interpelou e identificou, mas eles disseram que eram da TV Cabo e o guarda foi embora.
Mais tarde, a GNR recebeu um telefonema do pastor Elias, a queixar-se que andavam dois tipos da cidade a molestar as cabras.
O gordo barrigudo com a bandeira do Braga trazia uma caixa de ferramenta na mão, o outro moreno de boné tinha uma garrafa de àgua do fastio, e até a encheu três vezes na bica. Esse não se calava, dizia que havia dois líderes, vá lá a gente perceber isto.
- tou
- alô
- tou
- alô
.... é pá desta vez cortaram mesmo a net ao Legionário.
- sim, é da central, não estou a captar sinal. Como, não foi o ... que mandou cortar por causa daquelas páginas. Hã não. Então é mesmo avaria técnica. Ou sabotaram os cabos.
"Há uma subtil diferença na posição que uma foda ou uma queca podem tomar na vida de uma pessoa."
É curioso, interessante e digno de reflexão!...
Pensando bem, chego à simples conclusão de que a maioria das pessoas da minha geração nunca deram uma queca. Bem sei que isto pode ferir susceptibilidades. Mas, na verdade, nunca os ouvi dizer: "estou quecado/a" ou "já me quecaram" ou "não me queques" ou vai-te quecar", etc.etc.
Pode pôr-se, também, a possibilidade de a questão poder estar no vocábulo «posição». Mas, nesse caso, a razão também não colhe, porque a maioria dos meus coevos experimentou todas as posições possíveis e imaginárias - desde a posição do missionário, passando pelo trapézio da Laura Mijona até ao Kamasutra, foi tudo a eito!...
Portanto, fácil é chegar à conclusão de que «queca» é um neologismo introduzido no léxico português por alguém que sonhava dar umas fodas mas passou a vida toda a tocar à punheta.
Afinal o António Pereira vai ao repasto, vai dár uma foda ou vai dár uma queca?
Cá para mim, acho que vai ficar em branco...
Tenho aqui detidos dois individuos que se dizem membros da confraria Sá de Miranda. Gostava que algum representante com poderes(LIDER) se dirigisse a esta esquadra para ver o que podemos fazer a estes miliantres.
O gordo com as bandeiras do Braga não se cala diz que tem que ir para o Algarve hoje....
DEVIDO `A FALTA DE COMPARENCIA DO LIDER, DIRIGIU-SE A ESTA ESQUADRA OS SNRS, GINHO, PEIXINHO,PINK LOTION E PEDRINHO, DEREM-SE COMO RESPONSAVEIS E OS INDIVIDUOS FORAM LIBERTADOS COM TERMO DE IDENTIDADE E RESIDENCIA.
COM GINHO NO PODER, NÃO HÀ ESQUADRA PARA NOS DETER....
VOTA GINHO
Depois de ter terminado a leitura dos dois ultimos posts... sinto-me completamente quecado...
;)
Como é, quantos somos
pisconight aparce e fala ao master....
Pois é, parece que os falhecos ao lerem o último post do Vlad Dracul (o qual explicou tudo muito bem explicadinho e certinho)ficaram ainda mais mudos!!
Sim, como muito bem diz o Confrade Vlad, não é caso para ficarem melindrados, NEM DE FAZER BEICINHO!!
A propósito de "fazer beicinho" parece que o confrade Luis ficou afectado por dois ou três confrades terem feito anos e ninguém se ter lembrado, porque é que o confrade Antunes em lugar de mandar "bitaites"(expressão sua) não põe uma lista com a data de aniversário de todos os confrades, pois eu também não sei quando fazem anos os restantes confrades, assim é que seria uma boa atitude.
Enviar um comentário