terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bolte fasse (Volte Face "em português")

30 comentários:

António Pereira disse...

Fiquei muito satisfeito por saber que o plantel da Sademiranda não irá ficar sem o concurso de um dos seus melhores atletas...
No próximo repasto terão que reforçar a travessa das pataniscas...

PATADA DE PALMEIRA disse...

VITOR PIMNTEL ACABA DE ASSINAR TB PELO DINAMO DA MUSGUEIRA. ESTE JOGADOR REPRESENTADO TAL COMO RUI FERREIRA PELO EMPRESÁRIO LEGIONÁRIO FOGE `A CONTRATAÇÃO DO SLB.

JULGA-SE QUE O CLUB DINAMO DA MUSGUEIRA É PROPRIÉDADE DE UM CONCORCIO MAFIOSO DETIDO PELA MAFIA RUSSA. ( DA QUAL O LEGIONÁRIO ESTÁ INDICADO COMO UM DOS CABECILHAS).

Capa Grilos disse...

... o Legionário da street???
quem diria.

Arturinho das moscas disse...

Segundo fontes bem informadas, nomeadamente o Malota de Rio Tinto, realizou-se hoje um almoço de negócios entre dois dirigentes do Dínamo da Musgueira e o presidente da comissão de arbitragem.
O almoço teve lugar no restaurante "Delírio Tropical", também conhecido pelas suas actividades nocturnas ligadas à prostituição.
A conversa entre estas três personagens foi gravada na íntegra, já que o empregado de mesa colocou o seu telemóvel ligado num armário por trás do local do repasto.
A gravação já foi enviada para as autoridades competentes e está agora em segredo de justiça, o que significa que amanhã será assunto de capa na maioria dos jornais.
O empregado de mesa, Edgar Tabuleiro, referiu que topa logo os mafiosos ao longe, e por isso tratou de proceder à gravação da conversa.

Jonhy Pívias disse...

As escutas não poderão ser utilizadas no processo "Delírio Oculto", pois o Sr. Edgar Tabuleiro não tinha autorização do Juiz para a gravação da mesma.
Ao que odemos apurar o Sr. Tabuleiro terá ligado a um amigo que se chama Toneca Ajuizado, ao qual pediu autorização para a gravação de escutas.
O sr Toneca Ajuizado permitiu as mesmas escutas, com a condição de ser servido à sobremesa fruta com fartura no quarto do 2º andar, pois o do 1º andar só tem um colchão e um lavatório.
Como a fruta não foi servida, as escutas não poderão ser válidas.

Anónimo disse...

Tendo em vista a quase certa convocação para representar a Selecção Nacional na África do Sul, Ferreira vai realizar um estágio de 1 mês no Jardim Zoológico de Lisboa para se ambientar ao meio que irá encontrar na competição. O estágio integra treino de força com os bisontes, agilidade col as gazelas, técnica com as siricatas e claro uns momentos de descontração com as orangotangas (ele sempre gostou das ruivas)

Anónimo disse...

Tendo em vista a quase certa convocação para representar a Selecção Nacional na África do Sul, Ferreira vai realizar um estágio de 1 mês no Jardim Zoológico de Lisboa para se ambientar ao meio que irá encontrar na competição. O estágio integra treino de força com os bisontes, agilidade col as gazelas, técnica com as siricatas e claro uns momentos de descontração com as orangotangas (ele sempre gostou das ruivas)

António Pereira disse...

Atenção... Chegou-me a informação de que o vosso melhor jogador, na próxima abertura do mercado, se irá transferir para o Dínamo de Moncorvo. Por isso, essa estória de lampiões, Dínamo da Musgueira e quejandos, não passa de uma manobro de diversão. Na realidade, o Dínamo de Moncorvo e o mafioso do seu presidente é que estão por detrás dessa manobra.
Se repararem bem, a reabertura do mercado vai de 1 de Janeiro até Fevereiro. Ora, esta é, precisamente, a época do cozido à portuguesa. Por isso, estejam atentos!

Anónimo disse...

Antes pro Dinamo da Musqueira do que pro S.L. Lampiões...

Capa Grilos disse...

e mais uma vez, o Legionário esteve por detrás de toda esta manobra.

Legionário disse...

Realmente o Legionário não pode deixar de escrever um dia, que é logo acusado de manobras mafiosas pela oposição.

Viva o S.C.B.

JOSÉ ESTEVES disse...

A CULPA DISTO TUDO É DAQUELE C**** DO CAPA GRILOS QUE É UM GRANDE INCENDIÁRIO.

takanaca disse...

Já estou a ver tudo, o Legionário e o Capa Grilos vão vender a Team da Sademirandastreet pot tuta e meia, e dão de frosques no Natal com o guito.

Bombeiro Vasconcelos disse...

Estamos prontos para apagar qualquer tipo de incêndio, principalmente aqueles de que as mulheres costumam sofrer.

Mangueirão disse...

Bombeiro Vasconcelos apaga o fogo das mulheres naqueles dias especiais do mês.
Que grande badalhoco.

Marquês de Pombal disse...

Os comentários estão como o tempo lá fora.

INM disse...

Previsão do tempo para hoje em Braga: aguaceiros e vento moderado de sudoeste. Temperaturas: mín. 9; máx. 13.

Miau disse...

E vira para bingo...

ALCIDES ABREU disse...

ESTES PENETRAS HOJE DEVEM ANDAR A BRINCAR COM ESTA M******

Macho Man disse...

as mulheres sofrem !?

Jonhy Pívias disse...

Sofrem quando apanham no olho.

pisconight disse...

Há confrades que não têm som no computador... já chega de posts com som...

Estes comentários hoje estão como diz o Marquês do Pombal... cinzentos... tristes... maus...

;)

Legionário disse...

maus e foleiros...

REBOLA disse...

FOLEIROS É FAVOR ...ESTÃO MESMO É UMA MERDA....

Legionário disse...

Parece que os comentários entraram numa forte depressão, e como tál o confrade Luis Antunes devia fazer o seu diagnóstico clinico.

O Fumeiro disse...

A culpa destas nuvens depressivas é do Arturinho das Moscas, pois desde que aprendeu a encher chouriços não quer é outra coisa.

Marineide Francelos disse...

Se Arturinho deixar as moscas em casa, dou-lhe emprego.

Caso Bolte Fasse Oculta disse...

Peter Limacher, diretor da comissão disciplinar da Uefa, afirmou que o resultado do jogo se realizou sábado em palmeira foi Combinado para que alguns dos participantes faturarem com as apostas.

Tone Bardamerdas disse...

A Marineide Francelos diz que leva 30 euros com direito a segunda oportunidade. E ainda oferece um whiskinho.

Vóvó Hortência disse...

Eu por acaso tinha apostado que o jogo ficaria 8:8..., mas não pressionei, nem paguei nada a nenhum dos jogadores das duas equipas.