quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TIME

No Comments...



8 comentários:

Tone Bardamerdas disse...

Quem é o gajo que está em cima do bilhar?

AMBROSIO disse...

aquele pigmeu que se encontra em cima do bilhar será o penetra Nosferatus

Noddy disse...

É o Mini-me...

Legionário disse...

O Nosferatus não será pois este anão não tem cara de demónio, deve ser é o lider espiritual do nosso Lider, o qual resolveu dár um ar da sua graça para lhe puxar as orelhas, vá-se lá saber porquê...

Austin Power disse...

O que cara*ho é que o Mini-me está aqui a fazer?
Os confrades estão todos a micá-lo?
Ele já tem dono!!

Marquês de Pombal disse...

O Mini-me está a dizer aos confrades, principalmente ao VMA que o fut5 do dia 21 vai-se resumir ao snooker se o Lider não divulgar as equipas.

COM LEGENDAS disse...

Pigmeu em cima da mesa bilhar com a pistola na mão: - "Vou começar por dar um tiro nos colhões a este gajo que têm a mão na boca."

Gajo com a mão na boca está a pensar: (tou fodido, lá se foram as obras em casa com aquelas gajas boas)
Gajo com as mãos na cinta: (será que a seguir sou eu?)
Gajo da camisola às riscas: (deixa-me por as mãos nos bolsos, mais vale as mãos que os colhões)
Gajo vestido de preto saca de ponta e mola com a mão direita, aponta na direção do pigmeu: ( cá pra mim vais levar uma facada)

Fritz disse...

Cá para mim, o pigmeu vai fazer um bico ao metaleiro.