segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O que o Confrade da Bata Branca aprendeu com os trolhas

Com um cú desses estás convidada para cagar em minha casa!
A tua mãe só pode ser uma ostra, para cuspir uma pérola como tu!
Só que queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo!
Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!
Usas cuecas TMN?É que tens um rabinho que é um mimo!
Belas pernas!A que horas abrem?
Ó fevera!Junta-te aqui à brasa!
Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos.
Contigo filha, era até ao osso!
Quem me dera que fosses um frango para te pôr um pau no cú e fazer-te suar...
Quem me dera que fosses um carrossel para te montar o dia todo por 2,00 €.
Não és nada má!Já tive pior e a pagar!
Ó boa! Até te fazia um vestidinho de saliva!
Sobe aqui ao andaime, que eu já estou com ele montado!
Ó menina! Caiava-te toda...por dentro!
Ó princesa queres vê-la tesa???
Ó filha, anda cá que o pai unta-te!
Contigo...era até achar petróleo!
"Come to me", que eu como-te a ti...
Com uma montra dessas, imagino como é que é o armazém!
Bela bilha, quando é que a gente a parte?
Gorda como estás vê-se logo que não suas muito!
Se o teu cú fosse uma torrada tinha de barrar a manteiga com um remo!

18 comentários:

Tone Bardamerdas disse...

... e ainda...

Ó filha, com menos cu também se caga.
Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.
Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?
Ó filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta.

... e muito mais...

Marquês de Pombal disse...

Claro está que, o confrade auxiliar da Bata Branca com este bocavulario todo vai fazer um brilharete no seu espaço Zen, as tias e os tios vão ficar encantados com a linguagem de taberna!!!

pisconight disse...

Ainda falta a do Helicóptero:
És como um helicóptero Gira e "Boa"!!
;)

P.Tesa disse...

Essa das "Belas pernas! A que horas abrem?" é também dirigidas a todas as meninas que trabalham com o corpo e não só, ali para o BragaParque.

Fiscal disse...

E as das cuecas TMN é dedicado a todas as meninas da mesma empresa que ligam ou vão a casa para nos f*** a cabeça com possiveis adesões.

Zé Chouço disse...

O auxiliar da bata branca passa agora o tempo todo à janela, de cerveja na mão, a mandar bocas às moças que passam na rua.
O problema é que a associação gay já se queixou de discriminação e quer que os seus membros também sejam alvo dos piropos de cariz sexual.

Eduardo Corrécio disse...

Ó Zé Chouço, agora também quer que o auxiliar da Bata Branca mande piropos aos gays, ou haverá algo mais dentro do armário Zen?

Nosferatus disse...

ehehehehehe ó Corrécio essa foi boa, agora só falta algum voluntário mandar um piropo gay eheheheh.

ZE PANELEIROTE disse...

SO VEJO ESSA PIÇ.....A CORRER PELOS CANAIS DO MEU TRASEIRO ROBUSTO E MUSCULADO....

Abel trolha disse...

Ó meus amigos, trolha que é trolha só atira graçolas às gajas. Esses panascas que não apareçam nas minhas obras, senão o meu pessoal dá-lhes com um pau pelas costas e pendura-os nos andaimes.

P.Tesa disse...

Ze Paneleirote quantos canais tens no teu traseiro, também apanhas por cabo??????

Vlad Dracul disse...

O provedor tem que se pronunciar sobre este assunto. Convém saber se os trolhas também devem mandar piropos aos panascas ou se se restringem às moças que passam, como manda a tradiçom.
Este tema poderia até servir para um documentário ou para um trabalho de pesquisa, que se intitularia: "A homossexualidade nas obras: como o macho dos andaimes se rendeu às novas modas".
Aposto que nom faltariam apoios de muita dessa gentinha modernaça e que aparece nas revistas e nos lugares da moda.
O assunto até seria levado ao Parlamento e seriam defendidas quotas de gays entre a trolhice.
E para aproveitar o embalo do casamento gay, poder-se-ia celebrar um casório entre dois "homens das obras" num andaime. Tudo com a devida cobertura mediática, claro.

Badalhoca Linda Reis disse...

Apagaram o meu post e agora aparece este?

Apesar de tudo o meu tinha mais nível!

António Pereira disse...

Vem hoje esta provedoria pronunciar-se sobre o vocábulo "piropo".
Piropo: granada de cor avermelhada-escura a quase negra. Características: brilho, vítreo; dureza, 7-7,5; densidade, 3,5; composição química, Mg3,Al2(SiO4)3; é considerada pedra preciosa...
Há, no entanto, quem dê o nome de "piropo" a uma graçola.
Como se poderá deduzir, no primeiro caso, mandar um piropo a alguém - a damas ou borboletas - não estará ao alcance de um qualquer trolha. A não ser que se trate de um trolha daqueles que têm contracto com as Câmaras Municipais e são financiadores dos futebóis!... Já no segundo caso, qualquer trolha, e não só, o poderá fazer - a damas ou borboletas -,como disso são prova o texto e comentários aqui vertidos.
Mas, para que não haja confusão -
uma granada é uma jóia e uma graçola é uma chalaça! - esta provedoria vem esclarecer que, se amanhã um qualquer trolha, ao mandar um piropo a um gay, lhe enfiar uma granada no cú, não pode ser responsabilizada, nem o seu
provedor poderá ser tido como autor moral.

Braga, 10 de Novembro de 2009

O Provedor

Noddy disse...

Eu também vou trabalhar na obra do confrade da bata branca!

Mestre Daila Zen disse...

Com este vocabulário não vou poder passar a certidão ao confrade da bata branca para exercer o que quer que seja.
Cá pra mim vais é pintar.

DOMINGOS NEVOA disse...

E QUEM SE LEMBRA DESTE....

Ó TROLHA ABRE O CÚ E METE A ROLHA.....ESTA É UM DINOSSAURO DAS BOCAS AO TROLHAME....

Trolhame Benemérito disse...

comprades ... quer-me parecer que toda a confraria e afins, penetras e Cia, não têm acompanhado devidamente a evolução do funcionário da construção de hoje em dia ... O funcionário da construção hoje já não está preso a essses chavões do passado uma vez que estão elas hoje em dia quase em maior número nos estaleiros que os machos autorizados a estar numa qualquer obra de constução a executar, por isso não estranhem se apanharem alguma a não perder tempo e debitar ali mesmo as leis da igualdade de sexos e oportunidades e oucham : " oh picha mole ! ... Então !? Vais passar o dia a deitar massa nesses tijolos ou vens já cá amassar-me a espinha ?