quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LOCAL DO JANTAR PARA OS FALHECOS


A TODOS OS FALHECOS.... SE CONTINUAREM A FALTAR AOS JANTARES O PROXIMO JANTAR DE NATAL PARA V/EXAS É NA TERRA INDICADA NA PLACA

18 comentários:

Manel Moucho (presidente da junta) disse...

Tendes um bom restaurante aqui na nossa freguesia, onde podeis comer o prato típico da região: colhões de porco guisados com batatas.
Procurai o restaurante "Colhão Furado", junto à sede da junta, por trás do coreto.

Tomateiro disse...

Há lá um restaurante muito bom, na rua do pintelho, quem vai para a Glande. Chama-se o "Escroto" e a especialidade é tubaros.

Nórdico disse...

será por isso que o pessoal de Coimbra são conhecidos como uns grandes caralhos ??? ao contrário dos da Condeixa que não passam que uns caralhos quaisquer ...

vma disse...

Os falhecos no fim do jantar vão fazer uma caminhada a colhões da junias.

António Pereira disse...

Não se esqueçam, também, do regionalíssimo minhoto colhão de galo...
É de Barcelos, bem sei...Mas é do Minho, porra!...

Vlad Dracul disse...

Depois de tantas opinions de vários especialistas, o melhor será mesmo coçar os colhons.

Labaredas disse...

O que os falhecos mais têm feito nos últimos tempos é mesmo coçar os colhões.
Alguns já os devem ter todos arranhados.

Legionário disse...

Temos a terrinha de Colhões local perfeito para os falhecos, seguindo a mesma temática, depois os mesmos tones podem acabar a noite em Colo do Pito.

Zé Chouço disse...

Se os falhecos seguirem essa temática, pode ser que acabem a noite em Pau nas Costas...

Marquês de Pombal disse...

E a mesma cambada de falhecos à priori vão estar à procura da Picha e à posteriori vão dormir na Venda da Gaita.

Manel Moucho (presidente da junta) disse...

A junta de Freguesia de Colhões tem o prazer de convidar a banda de música da Sá de Miranda Street para abrilhantar a festa de Réveillon da freguesia.
Tendo constatado os sucessos alcançados durante a tournée de Verão que a vossa banda realizou pelo norte do país, esperamos que possais contribuir para que a nossa passagem de ano seja um êxito.
Além do cachet a combinar, os elementos da banda poderão alojar-se na Pensão Flor do Campo, da Dª Inácia Piolho, que também vos servirá as refeições.
O secretário da junta de freguesia, o senhor Elias Zarolho, em breve vos contactará para tratar dos pormenores e para acertar as verbas.

Anónimo disse...

O Réveillon dos confrades de SademirandaStreet é que realmente podia ser 5***** se todos estivessem juntos nessa noite com as respectivas caras metade, mas para isso parece que NINGUÉM TEM COLHÕES de o dito Reveillon se concretizar.

REBOLA disse...

NINGUEM TEM COLHÕES?.. NEM O PROPRIO POERQUE COLOCOU O POST ANÓNIMO....

Inácia Piolho disse...

Posso-vos assegurar que os lençóis das camas foram todos mudados no mês passado e a Quinhas lava as retretes uma vez por semana. Aqui na minha pensão a limpeza acima de tudo.

Legionário disse...

Aquele ANÓNIMO é muito suspeito, agora quanto á ideia até não seria má (tirando a parte de "ninguém tem colhões") o sitio até poderia ser na quinta do JP, mas realmente quem estaria interessado?

Vlad Dracul disse...

Se já é difícil juntar os confrades para um jantar de rua, imagine-se organizar uma passagem de ano, com mulheres e filhos.

REBOLA disse...

Eu até acho a ideia porreira, mas este ano já estou comprometido ,porque organizo a pssagem de ano em minha casa do geres. Mas se algum confrade quiser aparcer está desde já convidado.

podemos falar desta ideia para o ano 2010/2011 no jantar de Natal.

Manel Moucho (presidente da junta) disse...

O senhor da confraria que telefonou há pouco, desde já o aviso que não permitimos músicos embriagados.
E tende em conta que a pensão da Dª Inácia é uma casa séria. A senhora é viúva e não permite faltas de respeito, principalmente com a sua filha, a menina Isolete, que dirige a cozinha.
Botai sentido que o posto da guarda fica mesmo ao lado e o sargento Guedes é um homem severo.