Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
É ou não É um tanto obscura esta nossa bela cidade ?
O que faz falta é a movida dos anos 80, e meu caro Nórdico para acompanhamento da sua foto talvez o som de Joy Division, Bhau Haus, Sister of Mercy e companhia.
Gótica Braga Há terra e mar no incêndio dos crepúsculos Que em flor de sangue desabrocham no céu crepuscular Incompleta fusão entre os deuses do Olimpo E os oceânicos titãs do verso em chamas Há um castelo de nuvens No mais profundo dos abismos do mar Fustigada pela tenebrosa mão da divindade desfalecida Que dorme nas entranhas do deserto Em inversão de séculos em horas Onde tudo é permitido debaixo do céu
bravo meu caro legionário ... Contudo e mesmo assim acho que nem a movida de 80 adiantaria hoje alguma coisa ... Era preciso mesmo uma Braga Campeã ... Não só na pedreira mas tambem no vale ...
O confrade Legionário regressou, não aos eighties, mas sim aos seventies, e deve andar a meter ácidos; LSD e afins. Mas estou com ele quando diz que tem saudades dos anos ´80, do tempo do "som da frente" e de alguns concertos inesquecíveis nesta nossa bela cidade de Braga.
Só para recordar alguns nomes: The Cure, Joy Division, Smiths, Sisters of Mercy, Echo and the Bunnymen, A Flock of Seaguls, Bauhaus, Men at Work, etc. A lista seria longa...
É OU NÃO É VERDADE, QUE O CONFRADE LEGIONÁRIO FOI VITIMA DE BOCAS OBSCURAS (de merda), POR PARTE DE ALGUNS CORRELIGIONÁRIOS SÓ POR TER TIDO UM RASGO DE POESIA. TODOS SABEM QUE NUNCA ME METI NESSAS "ANDANÇAS"; NÃO É LUIS FILIPE, TAKANACA, VLAD DRACUL?!! CULTIVEM-SE!!
14 comentários:
São as Trevas... Só o Vlad se sente a casa...
;)
O que faz falta é a movida dos anos 80, e meu caro Nórdico para acompanhamento da sua foto talvez o som de Joy Division, Bhau Haus, Sister of Mercy e companhia.
Gótica Braga
Há terra e mar no incêndio dos crepúsculos
Que em flor de sangue desabrocham no céu crepuscular
Incompleta fusão entre os deuses do Olimpo
E os oceânicos titãs do verso em chamas
Há um castelo de nuvens
No mais profundo dos abismos do mar
Fustigada pela tenebrosa mão da divindade desfalecida
Que dorme nas entranhas do deserto
Em inversão de séculos em horas
Onde tudo é permitido debaixo do céu
Ò Confrade Legionário que andais a fumar?
bravo meu caro legionário ... Contudo e mesmo assim acho que nem a movida de 80 adiantaria hoje alguma coisa ...
Era preciso mesmo uma Braga Campeã ... Não só na pedreira mas tambem no vale ...
O confrade Legionário regressou, não aos eighties, mas sim aos seventies, e deve andar a meter ácidos; LSD e afins.
Mas estou com ele quando diz que tem saudades dos anos ´80, do tempo do "som da frente" e de alguns concertos inesquecíveis nesta nossa bela cidade de Braga.
e logo agora que já me deixei disso...
Só para recordar alguns nomes: The Cure, Joy Division, Smiths, Sisters of Mercy, Echo and the Bunnymen, A Flock of Seaguls, Bauhaus, Men at Work, etc.
A lista seria longa...
Bem verdade ... Por falar nisso ... este fds há uma festa do vinil ... costuma passar música dessa época ...
É OU NÃO É VERDADE, QUE O CONFRADE LEGIONÁRIO FOI VITIMA DE BOCAS OBSCURAS (de merda), POR PARTE DE ALGUNS CORRELIGIONÁRIOS SÓ POR TER TIDO UM RASGO DE POESIA.
TODOS SABEM QUE NUNCA ME METI NESSAS "ANDANÇAS"; NÃO É LUIS FILIPE, TAKANACA, VLAD DRACUL?!!
CULTIVEM-SE!!
Eh pá! nós estávamos a brincar contigo...
Caro Vlad Dracul, está desculpado.
não sei não...ouvi dizer que as hóstias ai do sámeiro...
Novamente Luis Filipe Antunes, a provocar o Confrade Legionário, só aparece para isto, ateu do cara....
Enviar um comentário