domingo, 27 de setembro de 2009

Acta do Jantar Subversivo - Parte II

No dia vinte e seis de Setembro do ano de dois mil e nove reuniu-se o bando de confrades revoltosos da Sá de Miranda Street no restaurante "O Jacó", na cidade de Braga.
Estiveram presentes os confrades Pisconight, Legionário, Takanaca, Victor, Rebola e Vlad Dracul, além do convidado penetra Duro.
O jantar decorreu sob um clima de animação constante, devidamente regado por cerveja nacional e estrangeira.
Apesar de ter sido unânimemente criticado o abandono a que a confraria e o respectivo blog têm sido votados pelos seus actuais responsáveis, todos os presentes manifestaram a sua intenção em participar no jantar oficial já agendado para Outubro.
O confrade Super Braga recebeu um voto de louvor, porque, apesar de ter sido bombardeado durante todo o Verão no blog, nunca se insurgiu contra esse facto, antes pelo contrário, tem sempre levado tudo com muito fair-play.
O penetra Duro elucidou os presentes sobre as mais recentes aberturas de casas de variedades, assim como actualizou a informação sobre os serviços prestados e preços em vigor no meio artístico.
Foi decidido por todos os confrades presentes que, no próximo jantar, será retomada a antiga tradição de jogar uma partida de bilhar após o repasto.
Como esta acta não ficou registada em livro, também não pôde ser assinada pelos presentes.


37 comentários:

Legionário disse...

Pois é, o confrade Legionário também esteve presente em mais uma demonstração de que o nosso blog está bem, de boa sáude e recomenda-se vivamente para aqueles falhecos que sofrem do "sindroma da trombeta", as explicações quanto a este sindroma fica a cargo do comentário seguinte.
VIVA SADEMIRANDASTREET!!!

Marquês de Pombal disse...

"Sindroma ou Sindrome da Trombeta"
Conjunto de sintomas que caracterizam uma doença mais conhecida vulgarmente como "ficar de trombas", segundo fonte da Direcção Geral de Saúde o último paciente diagnosticado com tál sindrome foi o confrade do "a posteriori".
Recomenda-se descanso absoluto.

pisconight disse...

Eu pensei que o "sindrome da trombeta" era a mania de "trombar" as moçoilas...
Grande janta!!
;)

Vlad Dracul disse...

Ora nem mais, grande jantar!!
Esqueci-me de referir o "Síndrome da trombeta" no post.

Legionário disse...

É de esperar que no jantar oficial não haja desculpas para jogar uma bilharada, além de fazer bem á digestão, também convém avisar que não se admitem desculpas tipo..."dei uma stickada de manhã de maneira que agora á noite estou todo partido".

takanaca disse...

Caros Confrades, é notório que este blog está a ser uma referência na cidade de Braga e não só. Não passa despercebido a muitos utilizadores da internet e é cada vez mais acedido pelas mais variadas razões.
Está a chegar a altura de fazer um restiling ao blog para além de melhorar o aspecto visual, colocar um contador de visitas, bem como de seguidores do mesmo. Aguardemos para o próximo jantar onde o tema será discutido e seja de acordo comum geral.
Posso desde já adiantar que a página "Bracarenses aqui e além fronteiras" têm um grupo de amigos da "Sádemirandastreet" e talvez por isso o acesso ao nosso blog por engano ou não do mesmo. Confirmo também que essa página está muito longe da interactividade e assiduidade do nosso blog, uma vez que a página "Bracarenses aqui e além fronteiras" é uma página morta onde as pessoas se registaram (as que se registaram) e ficou por ali.
O nosso blog é um blog activo que cria uma boa disposição a quem por lá passa, debatem-se os mais variados temas e pode vir a ser uma referência em Braga se continuar a haver empenho.
Desde a sua criação até aos dias de hoje nunca esteve ao abandono ou até parado graças aqueles que têm contribuido para a evolução do mesmo.
Temos as portas abertas para aqueles de vivem na Rua Sá de Miranda, viveram ou inclusivé por vir a viver.
Para aqueles que já pensaram comentar mas tiveram vergonha, não tiveram coragem, pensaram que isto não era para eles, acham-se no topo da sociedade e esqueçem que por lá passaram, este blog poderá vir a aceitar talvez um dia um comentário vosso.
À atenção de:
- Paulo Rodrigues (o cegonha), Zé Gordo, Tone Coutas, Paulo Choura,... e ficaria aqui a tarde toda a enumerar caramelos que por lá passaram.

Um bem haja para a página da sademirandastreet

Capa Grilos disse...

E quem quiser ganhar as eleições autarquicas em Braga têm de ter este blog como referência, desde já aviso.

PINK LOTION disse...

APOIADO, NÃO SE ESQUECAM PARA A STREET ANDAR PARA A FRENTE

VOTA GINHO

GINHO UMA REFERENCIA BRACARENSE.

espaço ZEN disse...

Para quem agora entrou em contacto com o nosso blog fica desde já a saber que iremos disponiblizar um espaço físico e real denominado de "espaço ZEN", onde o auxiliar da bata branca dará apoio total aqueles que pretenderem e necessitarem.
Apriori esse espaço é para aqueles que têm necessidade de meditação.
Aposteriori haverá um espaço bock que será bastante divertido na medida do possível.

Eduardo Corrécio disse...

Esperemos que no próximo jantar os restantes confrades que ainda não se dignam de contribuir no nosso blog se portem bem á mesa, e que nenhum dos mesmos comece a mandar "bitaites", pois se há alguém que falha nesta SademirandaStreet são os falhecos do costume, portanto portem-se bem.

Marquês de Pombal disse...

No próximo repasto vai-se fazer uma lista de todos os confrades com a respectiva data de aniversário, a qual posteriormente será exposta no blog, para assim todos os confrades poderem dár os parabéns aos mesmos, e assim já o confrade das águas do fastio já não terá motivo para reclamar, pois ninguém é bruxo para adivinhar quando algum confrade faz anos.

Vlad Dracul disse...

E por falar em reclamar, ainda nom vi nenhum dos falhecos a dar uma contribuiçom positiva para o blog.
Falar e criticar é fácil, mas contribuir para manter a confraria viva é mais difícil.
Isto nom é só ir aos jantares...
E mesmo assim nom vom a todos.

Noddy disse...

Eu bem vos disse que iamos jantar ao Jacó...

Tone Bardamerdas disse...

Os falhecos podem ir ao jantar do Noddy. Também vão lá estar a Alice (do país das maravilhas), o Peter Pan, o Zorro e Mister Magoo (o pitosga).
O Frei Tuck vai ser o cozinheiro e o Joker o animador.

Fiscal disse...

Por falar em Jacó, dada a grande afluência de jantares que tem sido realizada neste estabelecimento se por acaso o jantar "oficial" também fôr lá, seria altura de termos um certo desconto, pois o dono gosta muito do pessoal, pois gosta...pudera!

Arturinho das moscas disse...

Quem escolhe o restaurante do "jantar oficial" é o Grande Líder e os lugares à mesa vão ser préviamente marcados... para pôr os revoltosos num canto.

JACÓ disse...

NÃO VOS QUERO CÁ, ALEM DE ESTRAGAREM TUDO NÃO TIRARAM OS OLHOS DE CIMA DAS MIUDAS. TROUXERAM UM TAL DE DURO, MAS ESSE DEVE É SER DURO DE ROER

Legionário disse...

Caro Arturinho das Moscas, acho que o prato principal vai ser uma grande caldeirada para uns e uma grande peixeirada para outros.

Nosferatus disse...

O melhor é levar para o jantar um spray DUM DUM.

Mário Mama disse...

Eu também posso ir ao jantar?
... e já agora não orientadas aí uns trocos para um café...

MEO disse...

Durante o vosso próximo jantar haverá momento para a demonstração através de duas nossas operadoras da Meo, as qualidades que a nossa internet têm. Para aqueles que têm dificuldade em aceder ao vosso blog ou têm pouca capacidade de participação, iremos demonstrar a rapidez da nossa internet e tarifários.

ZON disse...

A ZON FEZ UM ACORDO COM A STREET E OFREÇE A NET 100 MG AOS FALHECOS...

Noddy disse...

Tive uma ideia!!!

E SE O PRÓXIMO JANTAR FOSSE NO JACÓ?

Apriori disse...

apriori será no Jacó, apostriori será no bilhar.

Espalha Brasas disse...

Noddy seu paneleirote vá apanhar no ...pacote e leva o Mário Mama, Meo e Zon contigo.

pisconight disse...

Alguém, tem aí uma lata de DUM DUM ou MAFU ou BOMBA H para dar cabo de toda esta cambada de SPAM e Publicidade que para aqui anda...
;)

Tone Bardamerdas disse...

O penetra Duro comprometeu-se a levar os falhecos a uma casa da especialidade antes do próximo jantar... para ver se lhes desaparece o efeito da trombeta.

Mama, Duro & Cª Lda. disse...

A nossa empresa, recentemente constituída, tratará da assessoria para todos os frequentadores do mundo das artes, com visitas personalizadas e aconselhamento profissional. Brevemente publicaremos uma lista com as melhores casas da região.
Condições especiais para falhecos.

Trombeteiros Nacionais disse...

Slogan dos TN
Mais vale uma bela "trombeta" do que bater uma "porletra"...

Avelino Tiroliro disse...

A empresa acima referenciada parece que mama duro. Falta saber onde...
Mas é bom para os falhecos, que precisam de acompanhamento "a posteriori"...

Trombeteiros Nacionais disse...

A "trombeta" é sempre a priori...
A posteriori já não se tromba...

RESIDENCIAL CAIRENSE disse...

A POSTERIORI FAZEMOS MAMADAS....

Mário Mama disse...

... por acaso não tens aí uns trocos para o café...

Vlad Dracul disse...

Isto é o Ginho, é o Mama, é o Duro, só os falhecos é que nom aparecem. Decerto estom a trabalhar no espaço Zen, em colaboraçom com o auxiliar da bata branca.
Ou já foram visitar as casas de variedades...

JACÓ disse...

NOTICIA ULTIMA HORA

O CONFRADE LIDER ENCHEU-SE DE CORAGEM E APARCEU NA LOJA ONDE UM DOS CONFRADES DE DIREITA TRABALHA.

HÁ VARIOS MESES QUE NÃO ERA VISTO....

CONFIRMOU A PRESENÇA NO JANTAR MARCADO PARA O DIA 10 NO RESTAURANTE JACÓ, E FOI POSTO AO CORRENTE DO QUE SE TEM PASSADO POR ESTAS BANDAS.

DIA 10 VAI FAZER UM QUESTIONÁRIO APRIORI PARA TOMAR MEDIDAS DRÁSTICAS.

Labaredas disse...

Os resultados do questionário serão divulgados a posteriori.

Noddy disse...

Os resultados seráo divulgados no Jacó...