O confrade FF, vulgo Vasco Araújo, propôs-me a realização de uma corrida de orientação a levar a efeito na tarde de um dos próximos jantares.
Para quem não sabe, uma C.O. consta de uma prova no monte, em que tem de se percorrer um percurso pré-estabelecido e ir passando por uma série de balizas, até atingir o final. Apenas com o auxílio de um mapa e das perninhas.
Eu sei que este confrade ficou conhecido pelos seus falhanços no paint-ball, mas podiamos-lhe dar mais uma oportunidade. Acho que seria uma tarde bem passada e, para os morrinhentos, uma boa ocasião para desenferrujar. É claro que o jantar ainda iria saber melhor, após tamanho esforço.
A direcção da confraria fica a aguardar a vossa opinião.
Eu preferia um passeio de bicla, mas é mais duro e nem todos os confrades têm uma, ao passo que perninhas ainda as têm; e não servem só para as mexer na saboneteira e outros locais semelhantes.
7 comentários:
desde que haja ucranianas no fim ... concordo plenamente !
concordo com a prova de orientação, mas, para realmente ser bem sucedida, deve haver uma garrafa de vinho e umas sandes de leitão por equipa. caso contrário não me acredito que encontrem as coordenadas pretendidas.
Concordo plenamente. Há que avisar os outros confrades
Quanto às ucranianas, recomendo ao secretário que leia o post seguinte; no que toca ao vinho e às sandes, arranja-se um garrafão e umas sandes de panado, que sempre fica mais barato.
Prova de orientação sem ucranianas passa a ser uma desorientação.
Enviar um comentário