segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

ATENÇÃO - MUITO GRAVE!!

De fonte segura chegou-me ao conhecimento o seguinte: o nosso secretário-geral queria adiar o jantar para outra data, com o pretexto que a família Araújo tinha um compromisso inadiável. Pois esse compromisso era um jantar rival algures em Âncora. Que vergonha, Sr. ex-subornado x, agora Sr. Nórdico!!! Isto não é conduta para a pessoa que, devido à demissão do líder, assegura a gestão da Rua. Vai ter que se explicar no próximo jantar, pois não aceitamos procedimentos deste calibre na nossa confraria...
Tem a atenuante de ser um fiel colaborador deste blog, o que lhe vai evitar uma punição mais pesada.
O núcleo duro vai reunir e propor uma sanção adequada.

2 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

Estou deveras estupeftacto. Não fosse o nosso ilustre confrade Vlad toda esta situação passaria em branco. Meus senhores já chega. Não se pode confiar em alguém que passa a vida a mudar de nome. Há que agir.

pisconight disse...

A uma atitude deste calibre tem que corresponder uma multa com o mesmo calibre.

Em todo o caso continua em aberto a data para o próximo jantar.

É necessário marcá-lo com a máxima urgência ou a Rua vai continuar de "tanga".

Eu só não posso no dia 26 de Fevereiro, porque a minha irmã vai casar.