sábado, 26 de fevereiro de 2005

Comunicado da Presidência

Caros confrades,

Como é do conhecimento geral e no seguimento do recente jantar da Confraria, foram os excelsos confrades aconselhados a visitar o blog com regularidade.
Passada uma semana, constato que apenas continuam a marcar presença assídua os mesmos elementos: Sr. secretário Nórdico ex-subornado da cara aos furinhos, Sr. Pisca à noite e não de dia, Sr. confrade ex-líder Luís e, como é evidente, o supremo líder ditador.
Os outros fizeram orelhas moucas ou então, se calhar, são pessoas muito ocupadas: têm que lavar a loiça e arrumar a casa; têm negócios inadiáveis para fechar; quem sabe, terão uma actividade secreta e ilegal que os impede de postar no blog.
A estes pasmões faço mais um apelo: é muito importante a vossa participação, para dinamizar o convívio e o debate de ideias (isto já parece uma sessão do Bloco de Esquerda!).
Relativamente aos faltosos, o confrade Vasco apresentou-me pessoalmente a sua justificação para a ausência no jantar. Contudo, até ao momento, o confrade Zequinha ainda não esclareceu os verdadeiros motivos da sua falta. Consta por aí que a pretensa doença era outra coisa...
Haverá outros que ainda não dispõem de acesso às novas tecnologias e, como tal, não podem aceder ao blog. A esses senhores, faço um apelo para mudarem urgentemente para o século XXI, pois a Idade da Pedra já lá vai...
Não posso deixar de registar um voto de louvor aos fiéis colaboradores acima citados, que mantêm viva a chama sádemirandista, abdicando de algum do seu tempo em favor da Rua. Afinal, vir ao blog é um prazer impagável.
Por hoje é tudo.

O líder cruel,


Vlad Dracul

2 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

Grande Líder

J.P. disse...

Eu como vocês já sabem sou da oposição mas reconheco que aqui o nosso lider esteve em grande. Mas não se iludam,eu continuo na minha um lider que dizem por ai que tem um póster do Pinto da Costa no quarto,Hum... não é de confiança!!