segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Em sinal de respeito para com os meus confrades venho explicar a delicada situação que levou a este pequeno imbróglio. Na verdade este jantar a que conjuntamente com os meus irmãos nos prestamos a ir , já estava combinado desde Agosto , mas dada a agenda super-preenchida a que o cargo de secretário-geral me obriga, acabei por me esquecer completamente , sem que no entanto tenha tenha obliterado os meus caros amigos , pedindo expressamente o adiamento do jantar apenas por mais uma semana, tempo suficiente tambem para a confirmação de todos os convivas. Quero dizer ainda tambem que este jantar não será de todo inútil para os propósitos da Rua , visto ser uma oportunidade para visitar uns quantos restaurantes , para que em Agosto deste ano nos possamos reunir em ambiente de férias e como tal de euforia.
Espero que tenha com este post tenha esclarecido os meus caros comparsas de aqui não há aqui nenhuma fuga de responsabilidades mas sim uma vontade clara de expandir a nossa Rua por esse País fora.

1 comentário:

Luis Filipe Antunes disse...

É o que eu digo, e não só eu. Pois os sádemirandistas sábem perfeitamente que em Agosto não há jantares, logo o que este senhor (note-se que me recuso a dizer o nome, pois as trocas são tantas que enfim...) afirma é de todo insustentável. Meu caro senhor algo vai mal, ai vai, vai.