segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

Citações de Subornado X

Eu não queria mas, enfim. Ó senhor subornado X, então o senhor não disse que os seus não podiam a 21 e gora tem o desplante de dizer e passo a citá-lo "mais uma vez informar os estimados". MAIS UMA VÊZ????????????????????????????????????????????????????
Então não era a 21 que não podiam?????????
E cito novamente " para o jantar de rua , uma vez que toda a familia Araújo não se encontra na capital do minho no dia 21". Senhor subornado X o senhor não anda bem. Será dos seus amigos estrangeiros? Será da máfia? Enfim meu caro senhor...

3 comentários:

Nórdico disse...

é bem verdade , e a verdade é que nunca fui bom em datas , quando disse 21 , queria dizer 19 , assim como quando queria disse 28 , queria dizer 26 ! confundi um sabado com uma segunda que tenho exame ! desculpem-me a trapalhada !!

pisconight disse...

Meus senhores, não acham que está na hora de oferecer um calendário ao subornado x?

Ou então coloca um no Blog!!!!

Vlad Dracul disse...

Podia-se-lhe oferecer o calendário da Pirelli, que tem gajas boas, só não tem bolos; mas compravam-se uns pastéis em qualquer lado...
Ou então arranja-se um daqueles calendários badalhocos que se vêm pendurados nas oficinas manhosas, já com as folhas coladas e peganhentas...