domingo, 27 de fevereiro de 2005

Carissimos confrades, antes demais quero vos dizer que já é bastante tarde e eu tou para aqui (eu queria escrever praqui mas já não sei como se escreve, que vergonha!! Não digam nada á Tia lú senão ela fica fodida comigo....) onde é que eu ia, Ah, eu tou praqui a escrever ( este praqui é uma moca ) e o mais giro é que eu não faço a minima ideia como é que depois se posta esta merda. mas, o nosso lider que é soberano ( mas não é de confiança) pediu para nós virmos ao blogue por isso eu venho ..
LIDER, EU TOU NO BLOGUE!!! finalmente caralho!! eu vou-vos ( porra eu hoje só escolho palavras dificeis, vouvos são aqueles carros suecos que vão contra as pare des fode-se tudo e o piloto saiem a sorrir e a dizer - se quer matar a sua sogra não compre um vouvo!!)
Eu não sei se já vos disse mas eu sou do bloco de esquerda, por isso tenho que ser da oposição, ó pá eu não gosto de dizer mal de ninguém, a sério não faz muito o meu feitio, mas diz-se por ai, e eu sublinho o diz-se por ai que o nosso lider tem um póster do Pinto sa Costa no quarto e anda sempre a gritar viva o Porto, viva o Porto... a nossa rua é em Braga não é ainda se ele tivesse um póster do Mesquitas... ó pá, eu não gosto de dizer mal de ninguem, não faz muito o meu feitio mas foda-se sou do bloco de esquerda, o que é que eu hei-de ( foda-se só me faltava agora o heide pá acabar..... a Tia Lú se me apanha .......)
Olha, eu queria mudar o meu nick, como é que se faz? e já agora, como é que eu agora ponho nisto no blogue??

2 comentários:

Vlad Dracul disse...

Ò camarada! Você pode ser do Bloco de Esquerda ou do Tijolo da Direita, que a mim tanto se me dá.
Mas essa do poster do Sr. Jorge Nuno no meu quarto!!?? Foda-se! Eu nem costumo dizer palavrões aqui no blog. Ainda na sexta-feira fui ao Municipal de Braga, com uma temperatura de quase 0º graus, para apoiar o Sp. Braga e não vi lá mais nenhum confrade.
Mas fique praí com o seu Tijolo de Esquerda e haja mais respeito pelo líder.
O blog não é para abandalhar...
Tenho dito!

Luis Filipe Antunes disse...

Faço minhas as palavras do Lider