terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Em andamento...

Antes de mais, muito obrigado pela votação maciça na minha candidatura. Como líder da nossa mui prestigiada Rua, farei todos os possíveis por não vos defraudar.
Tenho a informar aos infames faltosos ao jantar o seguinte:
O Sr. Nórdico mantém-se como secretário-geral, dado que a sua colaboração tem sido importante. Aliás, já está incumbido de várias tarefas, que mais adiante serão do conhecimento geral.
O Sr. Luís, como confrade vitalício, encarregou-se de fazer os cartões de sócio da confraria. Hoje mesmo tivemos uma reunião de trabalho, assessorados pelo faltoso Sr. Rui Ferreira. Além de lhe puxarmos as orelhas (ao Rui), avaliamos as várias opções gráficas para o cartão, tendo ficado definido o modelo final, que estará pronto em breve.
A partir do próximo jantar, só participa quem trouxer o cartão. A propósito, para os ignóbeis faltosos: o jantar realiza-se no dia 12 de Março.
A partir de agora, a Rua está em movimento e nada será como dantes; as multas estão em estudo.
Brevemente anunciaremos mais medidas a implementar.

O líder tirano

Vlad Dracul

5 comentários:

Nórdico disse...

grande lider ! é assim mesmo !

Nórdico disse...

Continuo a achar que deveria haver uma amnistia , e a partir de agora multas a todos os faltosos sem dó nem piedade !

Luis Filipe Antunes disse...

Vlad amigo a confraria está contigo

Vlad Dracul disse...

Já repararm que agora temos um "Master" na rua?

J.P. disse...

Gostei dessa do cartão e já agora faço uma proposta no próximo jantar vamos por o senhor preto (eu não sou racista) do clube 84 á porta do restaurante a ver averacidade dos cartões emais nada não tem catão não pode entã!!!!