terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Carta aberta ao senhor, senhor, hum, ora, ele chama-se..

UAU. Digo mais, UAU UAU.Ó meu caro senhor por quem sois. Longe de mim ousar sequer em pensamento pensar que vossa excelência não seja um bairrista por execelência ao ponto de defender "outros" confrades. Sim senhor muito me conta. Claro está que apesar de não comparecerem aos jantares são OBVIAMENTE confrades sademirandistas, alias eu nem tenho duvidas que na aplicação de multas o senhor seja o primeiro a querer que eles pagem. É com grande satisfação que vejo a sua pessoa defender com firmeza a rua, apesar de que eu tenho uma duvida ó meu caro senhor. Esclarecei-me: Tanto fervor, dedicação, onde é que esse interesse estava aquando se necessitava de LIDER'S. Não se candidatou, pois, claro, hum, onde é que nós iamos, pois...............

1 comentário:

Nórdico disse...

Meu caro confrade agradeço desde ja as palavras elogiosas com as quais me honrou principalmente vindas de sua excelencia que e bem diga-se , se mostrou o maior ceptico em relação á anterior liderança , no entanto era necessario alguem que incutisse nos confrades mais experientes ( pois não ha velhice na rua ) um certo temor para os acossar e obrigar a estarem presentes nos nossos repastos , ademais a minha lealdade para com o anterior lider impedia-me de pensar em outro qualquer cargo que não este para o qual me sinto muito honrado e que me preenche na medida das minhas ambições. Não ambiciona a Liderança , ambiciono uma Rua unida em esfusiantes repastos e alegre convivio.