quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Malheiros fora do jantar de 19 de Fevereiro

Por motivos de força maior os dois representantes do clã Malheiro, pisconight e o demissionário, não poderão comparecer no próximo jantar agendado para este sábado, dia 19 de Fevereiro.

Estes dois elementos foram requisitados à última da hora para comparecer no jantar de despedida de solteiro do futuro cunhado. Como já comentei anteriormente, a minha irmã irá se casar no dia 26 de Fevereiro do corrente.

É com muita tristeza que comunico a não comparência de dois elementos tão importantes para os assuntos da rua.

Peço a compreensão de todos os elementos desta magnífica Rua, a todos os membros do núcleo duro e em especial ao nosso mui nobre conde Vlad Dracul (ele sabe que tem todo o meu apoio), mas vou enviar o meu voto por carta fechada através do secretário geral - Nórdico - o homem que mais vezes mudou de nome no último mês.

Despeço-me e mais uma vez peço desculpas pela atitude a que sou forçado tomar.

Pisconight

2 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

No que a mim me toca (se é que é relevante), o clã Malheiro teve motivos mais que suficientes para a não comparência no jantar da sademirandastreet. Pois estar junto de um homem que vai para a forca só demonstra o altruismo da familia deste clã

Vlad Dracul disse...

Subscrevo por inteiro o comentário do confrade Luís. Os últimos dias de homem livre merecem todo o apoio dos amigos. Estão pois dispensados estes dois confrades.