domingo, 27 de fevereiro de 2005

Enxovalhado

Meus carissimos confrades, é com as lágrimas nos olhos que hoje me dirijo a vós. Como vocês sabem, eu não gosto de dizer mal de ninguém, nem tenho feitio para isso, mas sou do bloco de esquerda e não me resta outra alternativa senão comentar os comentários que me comentaram. Esta rua está-se a tornar num lobbie de direita com ideias um bocado sinistras, então não é que nos pedem para vir ao blogue e eu que até podia ter ido ao sabonete,não, fiquei em casa a dar o meu pequeno contributo cultural( sim, porque nós lá no bloco é só cultura) para o enrequecimento deste espaço de tertúlia e qual não é o meu espanto quando hoje reparo que sou enxovalhado na praça publica atiraram com o meu nome para a lama e pior ainda, ofenderam o nosso mestre Louçã. Eu não gosto de dizer mal de ninguém, nem tenho feitio para isso, mas esta rua está-se a tornar numa ditadura onde a liberdade de expressão, as palavras sempre sábias do mestre Louçã são pura e simplesmente censuradas. Amigos e confrades já se fala por aí na existência de uns serviços secretos da rua para calar a Voz dos revoltados, com o firmamento deste lider manter a sua ditadura até ao fim. Quem me garante que os supostos cartões não é uma maneira de nos controlar!!??
Carissimos confrades, atenção a este lider que se camufla como um metaleiro mas na realidade ele ouve é Ramstein, para quem não sabe é um grupo alemão com influencias neo nazis. Hum... Sinistro.

4 comentários:

takanaca disse...

Caro confrade permita-me que corrija um pequeno pormenor. Em vez de mestre Louçã, uma vez que ele não é mestre, ponha antes Anacleto Louçã, esse sim é o seu verdadeiro nome como deve saber. Aliás até vinha nas listas como deve ter reparado.

Vlad Dracul disse...

Senhor camarada amigo do Louçã.
Já aqui deixei bem claro que não há política na rua. O senhor foi o primeiro a manifestar as suas preferências partidárias. Aprecio uma boa polémica, mas sem acusações infundadas. Sou metaleiro, sim senhor! Se acha que a Rua está a ser tomada por um lobby de direita, está muito enganado; gosto muito de lobos, morcegos e outros bichos, mas comigo não há lobbies...

Vlad Dracul disse...

Já agora... para as lágrimas existem lenços.

J.P. disse...

ó lider, tu sabes que eu estou a brincar não sabes?
Eu curto ser do contra.