sábado, 5 de fevereiro de 2005

jantar a 28 ??

Relativamente á pretensa fuga de que agora fui notificado, venho esclarecer foi um equivoco, mais um , do nosso ilustre aristocrata Vlad dracul. Não só não fugia como punha em risco a minha intergridade física ao voluntariar-me para colaborador da operação apito dourado. O que a sua excelência presenciou foi uma elaboradíssima operação de vigilância ao Sr. àrbitro Pedro Proênça no intuito de revelar toda a fraude imposta ao nosso SCB na noite passada. Daí o disfarce de ucraniano e a camisa ao xadrês , que como toda a gente sabe é o actual código de militância na máfia futebolistica.
Posto isto , passo ao que me levou a vir aqui escrever que é o anunciar uma possivel nova data ( que tal 28 ?? ) para o jantar de rua , uma vez que toda a familia Araújo não se encontra na capital do minho no dia 21.
Expresso aqui com toda a veemência , o meu desagrado pela besta quadrada que marcou o jantar para 21 , bem sei que fui eu , mas como toda a gente se diverte a bater no ceguinho tambem eu quis molhar um pouco a sopa.

6 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

Muito conveniente senhor Subornado X, sim senhor. Só que o disfarce de ucraniano e a camisa ao xadrês , que como o senhor diz é o actual código de militância na máfia futebolistica, se é código senhor Subornado X, ninguem sabe a NÃO SER QUE SE PERTENÇA A ESSA FÁFIA. Que se costuma dizer pela boca morre o peixe ò senhor Subornado X.
Quanto ao jantar não estáva marcado para 19/02??????????????????????????????????

Vlad Dracul disse...

Mais uma vez? O melhor é marcar um almoço, ou um lanche.
Entendam-se! É o que dá não ter um líder a comandar as tropas...Quanto ao código da máfia, o Sr. Luís tem razão.

Nórdico disse...

Não sei como é possivel que sejam dois dos mais fanáticos azuis da cidade a vir aqui questionar o meu inegável amor ao SCB ! O Sr Luis Filipe chegou mesmo ao cúmulo de trocar esta nossa amada cidade pelas imediações urbanas daquela rara beleza natural que é o Rio Douro , enquanto que o nosso estimado aritocrata como se sabe tem uma manifesta preferencia pelo sangue azul. Não sou eu quem deve ser questionado , mas sim estes dois dragõezinhos que á falta de chama do seu clube veêm para aqui dar rédia solta ao seu descontentamento.

Luis Filipe Antunes disse...

Meu caro senhor Subornado X, não adianta "virar o bico ao prego". Além de querer dar a volta (O QUE SERVE DE POUCO) ainda é ingrato. Aconselho-o a consultar o nosso blog e ir a: Quinta-feira, Fevereiro 03, 2005
Tudo eu , tudo eu ... At 2:56 PM, Luis Filipe said..., senhor SubornadoX. Não fico surpreendido com estes seus actos "baixos" ao tentar dar a volta. Sim porque pessoas que sabem os códigos da máfia, andam disfarçados, tócolantes nos carros. Aliás até não ficava admirado se estivesse faito com CP. Ingratidão. Anda um homem a defende-lo, agora meu caro senhor acho que chegou o tempo de dizer CHEGA (vi isto num filme, e achei que ficava bem aqui)

Vlad Dracul disse...

Oh caro confrade subornado x! Então sempre contou com o meu apoio para secretário-geral da nossa Rua e agora vem-me apelidar de "dragãozinho"?!
Pois fique a saber que no meu castelo na Transilvania tenho um dragão bem grande, que vos fazia em churrasco em três tempos!

Nórdico disse...

Não sei se de facto fui demasiado duro no ultimo comentário mas os meus caros têm que convir que depois de tantas desilusões e depois de tudo fazer dentro do possivel e da lei claro esta , para que o nosso SCB brilhasse em Guimarães senti-me de facto dorido na alma quando me vieram acusar de responsabidades no resultado. Por tal peço desculpa pelo grave insulto que vos dirigi ao apelidar-vos de " dragõezinhos " ,ninguem merece isso.