quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

Olá Bicharada!

Finalmente consegui registar-me nesta coisa do blog, não sem antes me ter socorrido da preciosa ajuda do bicho Pedro Araújo, que me indicou os passos a dar.
Assim, apresento-me como novo bloguista.
Isto, a modos que um gajo escreve o que lhe der na mona, não é?!
Vou-vos contar uma anedota:

Um dia ia o Capuchinho Vermelho pela floresta e aparece o leobo mau ao caminho que lhe pergunta:
- Onde vais tu Capuchinho?
- Vou ali ao rio lavar a cona!, responde o Capuchinho?
- Foda-se, tá tudo mudado!! exclama o lobo mau.

3 comentários:

Nórdico disse...

para a próxima tens que esperar que o blog publique o teu post ate aos 100 % senão ele não aparece !

Vlad Dracul disse...

Oh velho! A anedota é das secas, acaba mesmo assim!

Nórdico disse...

eu sei que sou distraído , mas nem tanto , o que acontece e que tive que ser eu a publicar o post , porque o Sr tool não teve paciência para esperar até ao fim !