segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

Ó senhor cujo nome nem quero pronunciar

Além de que não saberia que nome vai usar esta semana. Qual amnistia qual quê. Seu SUBORNADO. Meu abestrôncio. Perdoem-me a linguagem. Eu que vou do Porto para Braga não me queixo e vossa masteudesclóstopideu, ainda fala de amnistias? Por acaso vossa mente infame sabe quanto é que eu gasto em gasolina? E em portagens?

6 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

Mais. Vossa excelência não pense que por ser secretário geral pode dizer o que lhe apeteçe.

Vlad Dracul disse...

Sr. Nórdico, conseguiu decifrar os bonequinhos? Isto é para colocar à prova a sua aptidão para secretário-geral da rua...

Luis Filipe Antunes disse...

Ó meu amigo. ANDRÉ???; já agora Stefan; já agora o Pilão e por ai fora. Caro amigo deixe as suas amizades pessoais de fora. o André é carta fora do baralho à long time ago. Eu traduzo: NUNCA O VI NOS JANTARES DE RUA. Claro que vossa excelência ou senhor seu irmão agricultor dizem já que pelo menos uma ou duas vezes já veio, "que nós lembramo-nos". Ai peço desculpa pois sendo assim faz parte dos jantares de rua. E sendo assim e olhando aos que eu já fui e segundo os meus calculos posso faltar até ao ano 2064. Vá passear o buba meu amigo...

Nórdico disse...

meu caro senhor deixe o meu cão fora do assunto já que é dos poucos que ainda percorre estas belas e amadas calçadas da nossa rua. Quanto ao facto de estar desaparecido relembro a vossa execelência que tambem o tonico o esteve e não foi por isso que deixou de ser confrade , deixou porque quis e não pelo contrário , voltando ao assunto da amnistia passo a expor a minha ideia , com ela pretendo a criação de um zero , um começo, para a partir daqui podermos passar a colecta de cotas e á punição por coimas dos faltosos para que talvez quem sabe no fim do ano no, balanço final, possamos subsidiar vossa execelencia em parte : pelo menos nas viagens para cá , porque se volta para lá é porque vossa excelencia o deseja.

Vlad Dracul disse...

Ista está a aquecer... Viva o blog!!

J.P. disse...

luis, aqueles bonequinhos são muito piores que um simples filho da puta ou um caralho que te foda dito á Rui ferreira... mas tou gontigo o André é muito cócó para ir aos nossos jantares.
Viva o núcleo duro da rua!!!!!
My name is conde ......
conde de refoios.