sábado, 5 de fevereiro de 2005

Fugitivo?

Relativamente à possível fuga do Sr. subornado xis na sequência da derrota do Braga, informo que o vi, hoje ao princípio da tarde, a abastecer o carro na BP junto à nossa rua.
Ia sózinho e disfarçado: vestia uma camisa de flanela xadrez, à pescador, uma boina de reformado e óculos "Raibantes" de polícia americano. No para-choques traseiro estava afixado um autocolante que dizia: "Eu não conheço o subornado x!"
Tudo leva a crer que tencionava abandonar a região, quiçá o país, com medo das ameaças à sua integridade física.
Volta, rapaz, que ninguém te faz mal. Pagas um copo e não se fala mais nisso.

2 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

É tipo de senhores com esse nome - Subornado X -. As provas estão lá: abasteçe a viatura, tócolante no para-choques traseiro, óculos "Raibantes", no dia anterior assume que foi a território inimigo. Meus senhores as evidências são claras. Quanto ao ninguém te faz mal, agas um copo e não se fala mais nisso, não sei se será bem assim De que copo estámos a falar. Agua Fastio Reserva 1888? Superbock colheita 1999? Sim porque para tal CRIME,não é com um copo qualquer

Nórdico disse...

lembro aqui a estes senhores que estamos na altura do carnaval e nada mais natural do que encontrar na rua pessoas disfarçadas de homem-aranha , batman , e porque não de subornado x ? Subornado x podera ser qualquer um adepto de SCB que tenha tanto ou mais azar que o proprio clube.