quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Convidado especial

Para os mais atentos à recente sondagem muito gentilmente disponibilizada pelo Sr. secretário-geral ex-subornado X, aliás Nórdico:
Como devem ter reparado, o presidente do governo regional da Madeira, vulgo Berto, teve uns honrosos 12% na referida sondagem.
Assim, eu propunha que convidássemos o dito senhor a participar no nosso jantar, aprazado para o próximo sábado. As vantagens são por demais evidentes.
1º Este camarada é garantia de galhofa permanente durante o repasto;
2ºVinho não faltará, certamente;
3ºPara os apreciadores de boas anedotas, não há melhor ( nem o Padeiro...);
4ºPodemos convencer o homem a desviar uma pequena verba do orçamento regional para nos pagar o jantar, assim como para patrocinar futuras actividades culturais da Rua, tipo paint-ball;
5ºE sabe-se lá que mais...
Fica o Sr. secretário-geral encarregado de enviar uma missiva para a ilha florida, a convidar o Berto a deslocar-se, a expensas suas, ao nosso jantar.
Cá aguardamos...

2 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

Concordo plenamente com o confrade Vlade. Já agora convida-se também o Figo, ou mais propriamente a mulher deste. Mais uma tarefa para o senhor que passa a vida a mudar de nome

Anónimo disse...

Devido á minha sobrelotada agenda , se repararem ainda não mudei de nome esta semana ,tenho que declinar essa honra de me poder dirigir pessoalmente ... á mulher do Figo , vulgo Helen , mas assuntos de maior importância impedem-me dessa incombência. No entanto fica aqui a proposra de no próximio jantar convidar o João Pinto ou seja , na verdade convidar a MARISA CRUZ.