quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Alô ? Jardim ? Daqui fala o Nórdico ...

Amigo Berto ,


Há quanto tempo não nos vemos gordo ? Desde aquela famosa festa em que acabamos com 7 garrafas de Vodka e tu querias por força provar que era possivel fazer a travessia Madeira continente a nado ! Pois é camarada , as hostes aqui reclamam por ti , tanto que até votaram em ti para seres Líder da rua , bem sei que semprte foi o teu sonho e que ate porias o teu cargo á disposição , mas o lugar já esta ocupado e bem ocupado pelo confrade dracul , de maneira que só me resta dizer que estas convidado para o proximi jantar e como sei que na volta até vens a nado , o dinheiro que poupas servirá para pagar o jantar á malta toda. Está combinado ? sim ? Então vou avisar os tubarões para abrirem caminho que tu vais passar ! E não , não são esses do governo , são os do oceano mesmo , que tenho muito carinho pelos animais.
Bom , prepara as barbatanas e põe-te a caminho , nós já temos a conta preparada para quando chegares.

Abraço ( ou melhor 1/2 abraço , que abraçar-te é impossivel )

Nórdico


Fica ao critério da Confraria qual das cartas devo enviar !

2 comentários:

Vlad Dracul disse...

Ambas as cartas estão muito bem e só por isso o secretário-geral merece um louvor. O rapaz até se esforça e nos últimos dias nem mudou de nick...
Creio que se podem enviar as duas. Se o homem estiver sóbrio (logo pela manhã), lê a primeira, a de carácter oficial; mais adiante no dia, poderá ler a segunda, mais informal.
Sr. Nórdico, reitero as minhas saudações ao seu esforço e vou propor ao núcleo duro que lhe aligeire a pena pela recente falcatrua.

Luis Filipe Antunes disse...

Subscrevo inteiramento o que diz o confrade Vlad. O rapaz (pois que outro nome lhe poderia-mos chamar), quando quer sabe fazer umas coisas. E espero que isto das votações lhe sirva de lição pois ao meter-se com a velha guarda é preciso arcaboiço, certo ó rapaz!